"O Trofense sofreu a primeira derrota em casa e com ela quebrou um ciclo de invencibilidade que mantinha desde Outubro. O responsável foi um Freamunde aguerrido e atrevido no ataque..."
"A Bola"
"...teve pela frente uma equipa desinibida, que prima pelo bom futebol e começou o jogo ao ataque..."
"Jornal de Noticias"
"OTrofense averbou a primeira derrota em casa, num jogo em que o Freamunde trabalhou muito e acabou por ser feliz. Os visitantes bem cedo tomaram conta das operações..."
De realçar a atitude do Duarte Gomes que só assinalava faltas a pedido... Neste jogo ficou demonstrado o quanto somos grandes dentro do campo e o quanto somos pequenos para a LPFP, em que é notório o facto de todos os árbitros arrastarem as equipas candidatas para a frente, marcando inúmeras faltas a meio campo, ou também o exemplo em que o jogador do Trofense quando enviaa bola ao poste domina a bola com a mão mesmo à frente de Duarte Gomes e o cruzamento da segunda bola ao poste vem de um fora de jogo e agora questiono, e se tivessem entrado?!
BRIGATA AZZURI: Uma boa deslocação à trofa por parte da claque com cerca de 80/90 elementos que se juntaram a cerca de 2 centenas de Freamundenses, o apoio começou forte e até ao golo do Trofense foi inteiramente nosso, a segunda parte começou bastante fraca tendo atingindo a máxima força no golo de Diogo, fazendo então os 2500 trofenses "renderem-se à nossa superioridade".
Nota: Material (fotos+vídeos) por favor enviar brigataazzuri@portugalmail.pt , (não me acredito que ninguém tenha fotos da coreografia com o estoril, saudações