terça-feira, maio 15, 2007

SC Freamunde - União da Madeira


Vamos fazer deste jogo, o jogo das nossas vidas. Iremos todos juntos concretizar este sonho. Apareçam e tragam as vossas camisolas Azuis. Porque um Freamundense nunca se rende.
Todos juntos vamos tocar no céu. Força Rapazes, estaremos sempre ao vosso lado.

44 comentários:

Anónimo disse...

pelo freamunde sempre a cantar!!
a brigata nunca te vai deixar
o azul e branco brilha no meu ser
contigo Freamunde até MORRER!!!


AMO-TE FREAMUNDE!!

Anónimo disse...

Uma cena fixe e facil de fazer, toda a gente pode fazer em casa é, fazer brilhantes azuis e brancos, CHUVA DE BRILHANTES!
Vejam imagens nos blogs do vitoria de guimaraes do jogo deles de domingo, aquilo deu um colorido altamente!
É fcil por toda a gente em casa a cortar papeis!!

google-eyed disse...

Lá estarei, a fazer uma mini reportagem, que depois forneço aqui a malta do blog da brigata azzuri.
Força FRE FRE!!!

Anónimo disse...

Para ver ou rever...



http://regiaotransmontana.com/tv2/index.php?option=com_content&task=view&id=287&Itemid=52

Anónimo disse...

Façam da vossa vida um jogo de futebol. Não se preocupem com mais nada. e morram ignorantes e estúpidos

Anónimo disse...

e tu?! além do futebol preokupast c kem t monta n é otario?! ninguem t pediu pa escreveres nada, aki se vê k ignorante és tu!

Anónimo disse...

Pelo teu discurso sem ideias e à base de insulto fácil só provas que tenho razão. Não és capaz de articular duas ideias sem recorrer ao insulto ou ao palavrão. Como podes dizer-te não ignorante? Tens a mente cheia de bola e não consegues ver além daquilo que te ~põem frente aos olhos. És "montado" e nem dás conta, porque simplesmente não entendes nada da vida. Só te preocupam 22 palhaços a correr atrás de uma bola, movidos apenas pelo salário chorudo que irão receber no fim do jogo. Ou és ingénuo ao ponto de pensar que alguém joga por amor a Freamunde? A maioria está nesse clube poorque simplesmente não tem qualidade para estar num melhor. Á primeira oportunidade dizem adeus, atraiçoam, mudam-se para os rivais e juram-lhes amor eterno enquanto as almas depenadas e ignorantes como tu ficam a lançar impropérios.
Queres debater a minha opinião ou vais uma vez mais mostrar que não tens cultura nenhuma insultando-me?! É que os teus insultos só me fazem rir e ter a certeza absoluta de que aquilo que digo é verdade.

Anónimo disse...

O ARTISTA VAI CHAMAR "PALHAÇOS A CORRER ATRAZ DE UMA BOLA" A OUTROS. PORQUE O NOSSO TRABALHO É DIGNO AGORA O TEU EU NÃO SEI.

ASS. 66

Brigataazzuri disse...

Amigo se não gostas de futebol não sei o que vens para aqui fazer!!! Vai pro blog da paróquia ou para outro que te interesse mais. Agora quanto ao jogar com amor à camisola, não duvides que no Freamunde temos muitos, casos de Brandão, Filipe Pastel, Rui Ribeiro, Bock, etc, etc. Aliás temos 10 jogadores no plantel que são de Freamunde!!! Isso chega-te?

Lampada Azul disse...

Gostava de saber até onde vai a cultura desse sr. anonimo!
Já que és tão inteligente e culto, não sei o que andas a fazer por blogs dedicados a futebol!!
Se ninguem se meteu contigo deixa quem gosta de futebol e do freamunde em paz!!

Idiota!!

Anónimo disse...

Considerar trabalho um jogo é já de si risível, agora digno?! Que beneficio traz o futebol à sociedade?! nenhum. Como tal, não faz sentido.
E lâmpada azul, eu visito os blogs que quero e que bem me apetece. Não sabia que um blog só existe para ser elogiado! Ou será que diz em algum lugar deste blog que só aqui pode comentar quem for freamundense e não conseguir ver mais nada além desse clubezeco?!
Quanto aos jogadores que amam o clube...lembro-me de um que era, diziam, obcecado pelo freamunde e que agora está...no Paços. Rico amor ao clube.

Anónimo disse...

Viva pessoal. Ignorando o que nem merece destaque permitam-me uma pergunta: quantas equipas sobem nos juvenis? O paços tá à frente e tamos em segundo. também subimos se acabar assim? É que tenho ouvido falar numa confusão qualquer com o salgueiros e não sei em que é que isso prejudica o Freamunde. É só no título de campeão?
Obrigado e desculpem a ignorância

Brigataazzuri disse...

Este anónimo ou é burro ou come merda às colheres!põe-te no caralho, se não gostas de futebol vai para outro lado. Este blog é de uma claque, logo aqui fala-se de futebol.Quanto ao Antunes, se vis-te uma recente entrevista dele, ele diz que o clube do coração é o Freamunde. Mas sendo ele profissional de futebol, é normal ele querer jogar na I liga e ganhar um melhor salário!!! Ou tu na profissão que tens não queres ganhar mais?Acho que não deves querer, pois achas-te muito culto, mas afinal não passas de um merdas que nem nome põe! Escondes-te atrás do anonimato. Palhaço

Brigataazzuri disse...

Caro Pedro, pela informação que foi dada esta semana sobem os dois primeiros.Mesmo assim só dependemos de nós para sermos campeões distritais, pois vencendo os dois jogos em falta isso será realidade.
Saudações Azuis e Brancas

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Domingo gritem até ficarem sem voz. Do primeiro ao último segundo, mesmo que as coisas não estejam a correr bem. Infelizmente não posso juntar a minha voz à vossa, não estou cá...mas ver jogos depois de bragança tornou-se dificil...não ha coração que aguente

Anónimo disse...

era giro que a faixa da Mística AZul estivesse no Domingo junto à vossa... nós que estivemos presentes em duas subidas do nosso querido clube...

tiago santos disse...

pessoal, tem um poste sobre nos no site das claques, www.claques-portugal.blogspot.com ...
é caso pa irem la i comentar tal cm eu ja fiz...
assim cm tb serve de incentivo para nos proprios, e domingo vms ser ainda mlhrs do k em bragança e vms por td a gente a olhar para nos cm uma grande claque de fzr inveja a mts de 1a...
vms aproveitar agr e mostrar akilo k realmente vale-mos, e o povo de freamunde em geral tb...
duma coisa tnh a certeza, domingo, vai ser lindo...

FORÇA fre fre...
FORÇA BA...

Brigataazzuri disse...

Afinal, quanto ao campeonato de juvenis só sobe o primeiro classificado. Pelo erro na informação anterior pedimos desculpas.

maxado disse...

Vamos ajudar a tornar este fim-de-semana inesquecível para o Nosso S C FREAMUNDE, a começar já no sábado com os Nossos Juniores para alcançarem mais uma vitória a caminho do título nacional e domingo de manhã os Juvenis para a subida ao nacional.
E depois, claro, acabar em beleza com o Nosso Fre Fre!!!

FORÇA MEUS MENINOS!!!

FORÇA FREAMUNDE!!!

Brigataazzuri disse...

Quanto à faixa da Mistica Azul, era com orgulho que a colocariamos ao lado da nossa. Façam chegar a faixa até nós ou no próprio dia de jogo entreguem ou coloquem a faixa junto da nossa.

Saudações Azuis e Brancas

Anónimo disse...

tenho conhecimento que a faixa estava com um dos nossos elementos, o Carlos Vítor (que havia-a guardado no estádio do nosso S.C. Freamunde)... peçam ao Jaime Fernando (vulgo Nandinho) que volta e meia (só) para no Garden's que o contactem para a fazer chegar às vossas mãos... como disse, iria ser bonito... Freamunde merece dado que a Mística Azul esteve presente nos anos das duas subidas consecutivas do nosso glorioso clube (da terceira divisão até à segunda de honra).

Miguel Ângelo

Brigataazzuri disse...

Miguel Ângelo, obrigado pela ajuda. Já agora quem gere este blog e quem te responde neste momento é o Jaime Moura (vulgo Nandinho). Lol

Abraço grande amigo

Anónimo disse...

meu caro amigo... sempre a surpreender-me... desconhecia completamente esta tua faceta ultra... é curioso como a vida dá muitas voltas e a nossa ignorância leva-nos a estas desconformidades...

bem, pede ao Vítor pela faixa que ele sabe bem onde é que a guardou... a última vez que a mesma foi colocada foi no nosso último jogo contra o Paços, na Gamela-Real, onde empatamos 1-1, e foi ele quem a transportou.

gostaria, pois, de a ver bem colocada ao vosso lado... 15 metros de pano a não esquecer...

abraço, amigo!

Miguel Ângelo

Anónimo disse...

Bem, parece que o dia está a chegar, oxalá esta malta se junte toda para puxar como nunca pelo Freamunde, é que o este tipo de jogo normalmente é muito equilibrado e em caso de desempate... É o apoio do público que o faz a balança pender...
CARREGA FREAMUNDE... DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO!

Rogério Quintela Silva disse...

Pessoal,estes anónimos são uns cobardes!
A vida não é só futebol,claro!
Mas neste momento só nos interessa que o nosso SCFREAMUNDE suba à Liga Vitalis!
E domingo estamos na Liga Vitalis!!
Viva FReamunde!
Freamunde Sempre!!
O vosso blog está excelente..Parabéns!Força

Anónimo disse...

brigata vams la apoiar a nossa ekuipa de juniores...eles precisam de todo o apoio ds freamundenses...kerems freamunde campeao viva scf

Anónimo disse...

voces tem gajas na curva? era gajo de comer uma boazona... espero noticias

Anónimo disse...

voces tem gajas na curva? era gajo de comer uma boazona... espero noticias

Anónimo disse...

na bancada do Freamunde não há curvas...é tudo bancadas rectas, eh eh eh!!!

Anónimo disse...

anonimo, se trouxeres a tua gaja, somos gajos para comê-la!!!

Anónimo disse...

vamos la ver se sobem.
e para aqueles que vao para o nosso blog comentar (YELLOW BOYS), e que quem começou fostes vos, ao menos assinem ta?
PAÇOS smepre, contigo em todo o lado

ps-se subirem parabens, pois apesar de nao gostar de freamunde, a ai muito pessoal que e louco por esse clube, tal como eu sou pelo PAÇOS...
ass:P21

Bernardo disse...

LOL, ke moral o castorzinho... mandas o pessoal assinar, kd tu assinas "P21"..., hahaha

povo tamos em grande ontem, tudo a trablhar ate as 7h da manha... assim é k é transmitir raça aos jogadores e tamos na vitalis... obrigado a kem ajudou!

Anónimo disse...

Subam Subam!!
Esperamos por voces na taça da liga!
YB01

Anónimo disse...

oh capao berna tu sabes bem quem eu sou.
e nos estamos a´lutar pela UEFA nao pela vitalis,
estou ansioso pela taça da liga.
PAÇOS SEMPRE

ass:P21

Ivo Martins disse...

Boas pxoal.eu sou 1 membro e dirigent da klak d apoio ao Trofense d seu nome Ultras Trofa06.Vi o vosso blog no futbol paixao.apreciei mt o vosso entusiasmo e amor k tal komo nos vos tends pelo vosso klub.gostaria d obter kontactos da brigata.
paxem no blog da noxa klak e comentem.
http://ultrastrofa06.blogspot.com/
Boa sort pa amanha e espero k nos enkontremos na proxima epoka e k façamos grands amizads, kuanto ao anonimo k anda ai a falar mal do voxo klub e d vos, dailh desprezo.Abraço d 1 Ultra k diz o k lh vai na alma.

Anónimo disse...

olha os da trofa borradinhos já lol

Anónimo disse...

puto, eu sei bem kem tu és, se nao chamava t anormal ou FDP, por isso é k t chamei castorzinho... eu bem sei pelo k o paços ta a lutar, e bem sei pelo k FREAMUNDE ta a lutar, isso nao me interessa, sei MUITO BEM k vou sentir muito mais a subida daki a umas horas do ke tu vais sentir o teu clubezeco a ir à UEFA... vah preocupa t agora com o paços k eu precupo me c o azul!

ass berna

maxado disse...

E com o ULTRA MAGNIFICO apoio da melhor claque do MUNDO...

... JÁ LÁ ESTAMOSSSSSSSSSSSSS!!!!

Anónimo disse...

viva freamunde, sempre no coração.....

helder disse...

posso nao ser rico, nem ter um tostão, mas trago comigo no meu coração, força freamunde aleeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

Pessoal Antes de mais os meus parabens por todo vosso entusiasmo e crer pelo nosso FREAMUNDE.
Só vos peço q esta onda tenha vindo para ficar para sempre porque o NOSSO SCF merece isto e muito mais.

FORÇA FREAMUNDE

VIVA BRIGATA

Anónimo disse...

Ontem foi Lindo......

Só vos digo uma coisa caguai mas de bem alto para esses castorzinhos pq o q vós conseguiste fazer nestes ultimos jogos eles jamais o consueguirao fazer.
Meus amigos a dor de corno é de quem a tem eles q vão prá PT Q OS PARUI.(desprezo a esses palhaços)

VIVA FREAMUNDE......

BRIGATA OLeeeeee......

Anónimo disse...

FrEamunde allezz

Apoiar dia 3 de junho us grandes juvenis para a subida ao nacional,

Freamunde- Paços 11h

vamos apoiar ...

Abraços a todos os freamundenses

Anónimo disse...

para esses palhaços k so criticam.Perguntem kuantos jogos foram ver do seu clube.E se tem amor ao clube k gostao

SAUDAÇOES FREAMUNDESES
SAUDAÇOES ULTRAS