quarta-feira, junho 13, 2007

Boa sorte grande amigo


A esta hora sinto-me triste, por um lado, e muito contente por outro. Um grande amigo, um grande freamundense e um grande fruto das nossas camadas jovens vai partir. O seu destino é a Roménia. André Leão de seu nome, esse mesmo, o nosso "menino" , o nosso freamundense de gema parte amanhã em busca de mais uma etapa na sua carreira. Vai jogar para o Cluj(o meu clube desde pequenino), vai elevar mais ainda o nome de Freamunde. Para ti grande amigo a melhor sorte do mundo e que um dia voltes a vestir as cores do teu clube do coração.


Também uma grande homenagem ao "nosso" Antunes, que teve a estreia pela selecção A portuguesa. Mais uma vez as escolas do nosso SC Freamunde a mostrarem o que valem. Força "Tunes" mereces tudo míudo. Continua a demonstrar o amor que sentes pelo Freamunde.


Bem hajam a estes dois "meninos" de Freamunde

Mostrem o que vale Freamunde

P.S.:Este post é pessoal, mas penso que partilhado por toda a Brigata Azzuri

Saudações

14 comentários:

revolta dos capoes disse...

Parabéns André!

E não te preocupes que vai encontrar um freamundense amigo na Roménia, ou não estivesse o povo freamundense espalhado por todo o mundo.

Quanto ao Antunes, tem se portado muito bem nos ultimos tempos e tem mostrado que algumas declarações proferidas anteriormente não refletiam o seu real sentido, por isso...

Parabéns Antunes!

E já que fala em Antunes, apelo a todos os Freamundenses que se tornem sócio do SCF, esta fase é muito importante e todos temos que ajudar

Um Freamundense, um socio SCF

maxado disse...

Este post deve ser partilhado por toda a Brigata e por todos os Freamundenses. O André é um GRANDE exemplo como jogador e como pessoa, merece ter toda a sorte do universo e eu sei que vai ter. É um orgulho ver o meu menino voar cada vez mais alto, chegar cada vez mais longe.

FORÇA meu Primo, e boa sorte para mais esta etapa na tua carreira!!!

E obrigado primo Nandinho pelo post.


Quanto ao meu menino Antunes, tal como o André, a confirmação de um grande talento made in Freamunde.

Aquele abraço meu mocico ;o)

Anónimo disse...

VComo é que voces da BRIGATA fazem esses cartazes e imagens que estao colocados no blog? Preciso de arranjar um programa do genero e esse parece o ideal, qual é o programa que utilizam?

Força Brigata!
Força Freamunde!

Obrigado
Jorge L.

Anónimo disse...

realmente se ha pessoa que merece tudo de bom e o andre, que tantas alegrias deu ao nosso clube e sempre provou ser um grande freamundense. felicidades miudo.


P.S - so nao percebo o porque desse emplastro na foto. lol

Nuno Leao disse...

para o Jorge L. :
Já que o moderador do Blogue não é o mais entendido para a tua dúvida encarregou-me de esclarecer-te. Regra geral o programa que mais uso é o CorelDraw. Mas para a edição das fotografias, ou para montagens, uso o Photoshop e só depois é que passi para o Corel, mas a suite do Corel já traz em si um programa muito similar ao Photoshop. Mas podes sempre utilizar outros programas como o FreeHand. Tudo isto dá para fazeres bons trabalhos gráficos. Depois é mais uma questão de gosto.
Se deres um pulo ao meu blogue (domeulapis.blogspot.com) podes ver trabalhos feitos em corel, mas que tem por ponto de partida mts vezes esquiços a lápis. Mais qqer dúvida não exites em perguntar.

Anónimo disse...

Amigo, muitas felicidades para esta tua nova aventura na Romenia.
Nunca te esqueças que tens muita gente a torçer por ti.Obrigado por fazer parte dos teus amigos. Que tudo corra pelo melhor, são os desejos do teu sempre amigo Bock e restante familia.

um grande abraço e beijões da ines.

ate já!!!!!!!!!!!

ass. bock

Anónimo disse...

Tenho certeza que o cluj vai ser apenas um clube que o vai lançar p vôos mais altos,quem tem qualidade afirma-se com naturalidade... vais ser o rosto de freamunde.És um exemplo para todos nós... Força mano Boa sorte

Anónimo disse...

Nuno Leão obrigado pelas dicas, vão ser uteis! Já conhecia o teu blog, está muito interessamte!

Obrigado

Anónimo disse...

andrezito ja sabes por 2000 euros mensais arrumo te a casa...
desejo te toda a sorte do mundo pq mereçes.
pro antunes desejo lhe o mesmo...

abraço e boa sorte pros dois.

e nunca se esqueçam do nosso fre fre

ass: andrade

Rogério Quintela Silva disse...

Boa sorte André Leão.
Desejo-te as maiores felicidades e maiores sucessos neste teu novo clube.
Não te esqueças que vais ter sempre Freamunde a apoiar-te!
Força André.
Um abraço..

Anónimo disse...

Antunes e André - dois grandes jogadores formados pelo SCF!!

Mas este tema deixa uma questão no ar: quantos outros talentos formados na "cantera" freamundense nao poderiam andar em cubes de nomeada?? Ou não poderiam pelo menos ter uma oportunidade?? O freamunde tem aqui dois exemplos do bom aproveitamento que tirou da formação. Não entendo porque todos os anos, há jovens talentos que passam do escalão junior para o escalão do esquecimento!!
Paulo Sousa, Brandão, Coelho, deixo apenas tres nomes de quem o freamunde ainda foi a tempo de lembrar.

E Aqui Me Revolto.

Anónimo disse...

E os juniores são campeões nacionais e não aproveitam!



O reagadas quer é dinheiro e beber uns copos.

viva as camadas jovens

Anónimo disse...

PARABENS MANO...felicidades, mereces isto tudo e ainda mais!! FORÇA

afinal fui grande jogador...fui
suplente do andre!!


berto

Anónimo disse...

nao percebo uma coisa: pq é q se tinha um post em referencia aos juniores e os comentarios ao mesmo nao foram positivos, nao sei porqe é q foi o post retirado??? acho q deviamos ver o post... enfim!