sexta-feira, junho 29, 2007

Jantar 4º Aniversário, 6 de Julho de 2007


Será já no próximo dia 6 de Julho, o jantar de aniversário da Brigata Azzuri. O local do jantar é o Restaurante do Estádio e terá o preço de 15€, da ementa constam entradas, lombo e vitela, vinho e muita cerveja (80 litros). Os interessados devem-se inscrever até dia 4 de Junho no Gardens (pagamento na hora). Durante o jantar teremos algumas surpresas e apresentaremos algumas novidades para a nova época.

Entretanto já estão em produção os novos cachecóis que, se não houverem atrasos na entrega por parte do fornecedor, estarão à venda no dia do jantar. Até lá fica aqui uma amostra dos novos cachecóis. Queríamos agradecer ao Nuno Leão pelo design e pelas horas perdidas de volta deste projecto (e pelo muito que chateamos até ficarem assim).


P.S. : Mais uma vez a administração do Blog viu-se na obrigação de apagar um post. Este Post é para falar do jantar e do cachecol. Quem quiser falar de outros temas, principalmente de wrestling, que crie um blog para o efeito. Queremos manter uma linha, e essa linha não passa por insultos nem ameaças.
Pedimos desculpas às poucas pessoas que falaram do tema do post mas, por critérios seguidos anteriormente, este teve de ser apagado. Todos os comentários iguais ou parecidos com os anteriores serão eliminados.

Bem-haja a todos.

25 comentários:

maxado disse...

Parabéns à administração deste blog, pela atitude sensata de pôr ordem na casa, nada justifica o que por aqui estava a ser escrito.

E PARABÉNS por mais um aniversário da melhor claque do MUNDO, é bom ver o Vosso dinamismo, o Vosso entusiasmo no apoio ao Nosso GRANDIOSO S C FREAMUNDE.

Anónimo disse...

bem, a administrador do blog, pelos vistos achou razão ao que eu disse, dou-lhe os parabens . paxosempre

ass:santos

Bernardo disse...

hehe, grande vindima k vai ser ;)

Anónimo disse...

Tenho vos a dizer que voces como claque sao um exemplo, os verdadeiros ultras!Para onde o Freamunde se encontrou voces foram um exemplo a seguir como nos!Qualquer dia ainda nos encontramos num jogo!
Saudações Ultras,
Ass: White Angels, Vitória até Morrer

Brigataazzuri disse...

Um obrigado especial ao Ultra dos White Angels pelo comentário. vocês são realmente um exemplo de amor pelo clube e pela cidade. Os nossos parabéns pela subida e pelo vosso amor. Esperamos também que um dia os nossos clubes se encontrem, se possivel ao mais alto nivel.

Saudações azuis e brancas

Anónimo disse...

isto sim da pica, estas amizades com os white angels e com a força avense, é que são todos nossos rivais, é o que faz do nosso clube e da nossa claque um exemplo pa todo mundo, pois numca desistimos e não vamos desistir de apoiar o paços atirem pedras ou não, paxos de ferreira 4ever.
ass:yb carvalhosa, santos

Anónimo disse...

se houve-se uma aliança entre as claques da brigata e dos yellow, isso sim havia de ser, era um exemplo pa todo pais, mas que se ha de fazer
ass:yb carvalhosa. santos

Anónimo disse...

e vem o outro praqi escrever com X. meu ainda n percebeste q n te qeremos aqi?
da o baza pa

Anónimo disse...

Onde raio fica Freamunde???!!!
AHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Se não sabes onde fica Freamunde porque raio sabes o nome da terra? e já agora porque vies-te para um blog de Freamunde!!!!??? Será que consegues responder!!?? Chavalo vai para a caminha que o vitinha já deu à muito... aproveita e acorda cedo e vê o dartacão.

Anónimo disse...

Quero dar os parabens a claque porque de facto tem feito um execelente trabalho....
ASS:Carneiro

Anónimo disse...

Deves ter muito a mania o yb de carvalhosa!Os brigata azzuri sao um exemplo e a tua dor de cotovelo já podia ter acabado!Os white tb são um exemplo no apoio e é por isso que gosto de ver claques como estas que dão tudo pelo clube!Deixa de ser criança porque para não haver uma ligação entre os brigata e voces é porque há um bom motivo!ganha juizo!
Fkb e apoiem as suas equipas!
White Angels, um amor eterno só por ti Vitória!

Anónimo disse...

"isto sim da pica, estas amizades com os white angels e com a força avense, é que são todos nossos rivais", by gajo nabo dos yb!
Diz me uma coisa desde quando é que os yb são nossos rivais!?!?Pá voces nao metem medo a ninguem e n sei se se lembram kuando fomos ai a 2 anos!Pedrinhas!Ganha juizo rapaz!O vitoria ´n ker saber do paços para nada!Os nossos rivais sao leixoes e braga!Esses sim metem nojo e os 3 grandes tb porke ao konbtrario de voces nos somos e sempre seremos SÓ VITÓRIA!

freamunde allez disse...

Força White Angels, força Vitória.
Grande claque e grande clube, nós não somos tantos como vocês, mas a paixão pelo nosso clube e cidade, é a mesma!

Um abraço!

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao blog!
E ao trabalho! :)

Aproveito e deixo um conselho:

Aparecam numa exposição de fotografia do freamundense Ernani Cabral, que irá decorrer durante as festas sebastianas na sede da Associação Pedaços de Nós (em frente ao cafe Teles).
Vale a pena e é de Freamunde!

Anónimo disse...

eeh estes yellow n se tokam msm.. u povo de guimaraes deve ter mais k faxer du k saber da voxa existencia.. e saudando u ultra dos white agradencendo o apoio i u facto de serem verdadeiros ultras.. xpero k a gente se enkontre.. as mas linguas tb dixem k u povo de freamunde e espanhol..lol n sabem mais nada u k dixer.. koitdos.. fikam e fudidos por u noxo klun km mto menos apoio k eles lhes esteja a morder us calcanhares.. kuandu abrirem us olhos ja xtao a atras de nos.. lol fremunde smp.. haaa.. sabiam k us amarelos agora tb vao jogar de rosinha ridikulo.. lolol

Anónimo disse...

desculpem la mas os white angels so são rivais do leixões e do braga? eles são rivais de todos. estão aqui a dizer bem do freamunde mas se um dia se encontrarem e o freamunde se encontrar a ganhar eu quero ver as amizades, atiram pedras aos adeptos do paços e o que vale é que paxos é povo decente ao contrario do de guimarães pk se for a ver com adeptos do porto n se metem e pk?
paxosempre

ass;yb carvalhosa. santos

Anónimo disse...

O SEU INOCENTE ACHA QUE ALGUEM QUER ALGUMA COISA COM GAJOS DA VOSSA LAIA........
ASS:Brigata azzuri

Anónimo disse...

Tu es mt burro não es o yb de carvalhosa!Fica tu sabendo que os proprios super sabem que a claque do vitória é mt boa em termos de apoio toda gente diz isso!nos da mos td pelo nosso clube!eu s digo que gosto dos brigata e pk gosto e os white tb!nunca na vida vamos atirar pedras a pobo que nos mete bilhetes a 50 € E KER ENRIQUECER A NOSSA PALA!ganhem vergonha na cara e já agora adeptos para irem ao vosso estádio porque n vao enriquecer do nosso amor pelo vitória!
Sempre contigo para todo lado, os qhite te acompanharao!Vitória Sempre, ass:White Angels!
Força brigata contra esses rotos!

Anónimo disse...

tanta amizade entre claques.... ate da para rir
depois sao estes e aqueles porque isto e por aquilo.
tenham juizo cada um que viva o seu clube

freamunde

Anónimo disse...

Tas preocupado com as amizades? deves ser pacense e estas com medo!!!!lol

abraços

Anónimo disse...

eu pacense? errooooo grande

pensei k o sabias que existe a liberdade de expressao
nao tratei mal ninguém simplesmente fiz uma observação ok

sou freamundense se nao o fosse nao estaria neste blog a escrever

cumprimentos

Anónimo disse...

Nem eu te tratei mal! aÍNDA BEM QUE ÉS Freamundense.
Abraço e boas festas

Anónimo disse...

este comentario é po gajo dos white!
olha la uma coisa voçes sao rivais do leixoes,braga e dos 3 grandes...entao pk é k vieram ha 2 anos para paços atirar pedras...ah??e dps voçes sao do vitoria!!uma equipa k lutava pelos lugares cimeiros e desceu de divisao..ja nos pacenses somos um clube humilde k temos o objectivo da manutençao,mas ng pode dizer k n merecemos este ano a uefa!podemos ser poucos yb mas temos um grande amor peço nosso clube como tu tens pelo teu...e knt a serem rivais com os grandes n me faxam rir???voçes podem ser maiores k nos mas nunca na vida fazem frente a um clube grande a voxa frente ta o braga,belenenses e boavista dps acredito k voçes possam ser rivais.mas enxerguem-se e coloquem-se no vosso lugar
obrigado
yb 4ever "é d x lhe tirar o chapeu"

Anónimo disse...

fre fre sempre