terça-feira, junho 05, 2007

Uma assinatura por um sintético


A Brigata Azzuri vai levar a cabo uma campanha intitulada "Uma assinatura por um sintético", esta campanha irá consistir num abaixo-assinado reivindicando junta da Câmara Municipal o prometido sintético.
Depois de vários anos de espera, pensamos ser esta a altura em que mais necessitamos dessa promessa. Neste momento temos três equipas do sector juvenil que irão disputar os campeonatos nacionais na próxima época, por isso achamos urgente que tal promessa seja comprida.

Pedimos portanto a todos os freamundenses, desde sócios, simpatizantes, atletas e dirigentes que se juntem a nós nesta luta. Portanto quando puderem assinem o abaixo-assinado que irá circular por Freamunde ou passem pelo Gardens para o assinarem ( o número de BI é necessário).

O abaixo-assinado, pode ser lido AQUI!

Desde já o nosso muito obrigado, com um agradecimento especial ao Dr. Miguel Matos pela ajuda preciosa. Um obrigado especial ao amigo Arq. Nuno Leão pelo ajuda pros cartazes do sintético e das inscrições.



Saudações Freamundenses

8 comentários:

maxado disse...

Obrigado à Brigata pelo magnífico apoio que tem dado ao Nosso Clube e por esta iniciativa do abaixo-assinado a exigir que se cumpra uma promessa esquecida.

O sintético, mais do que uma exigência, é uma necessidade premente para o Freamunde poder proporcionar as condições de treino e competição que o patamar que alcançamos exige.

É extremamente importante a adesão em massa de todos os freamundenses para que este abaixo-assinado tenha toda a força do Nosso povo.

Obrigado BRIGATA AZZURI!!!

Muito obrigado meu Primo!!!

Anónimo disse...

Dr.???? Deixa-te de coisas...

acima de tudo, sou freamundense e é com todo o gosto que ajudo e ajudarei em tudo o quanto me for possível fazer...

um bem haja à B.A.

Anónimo disse...

Lol. tem de ser miguel o respeito é bonito. mas se quiseres retiro! abraço grande amigo

Anónimo disse...

eu quase que advinho o que o Miguel queria q retirasses. Aposto que era o prefixo. Para ele vá lá que não vá, mas para mim é uma chamada local... antigamente não era preciso prefixo. :D

Anónimo disse...

força freamundenses, vamos exigir aquilo que os amarelos já têm sem nunca ter tido a necessidade de mostrar qualquer tipo de trabalho... apenas e tão-só porque são o clube daquela cidade...

SINTÉTICO JÁ! os nossos jovens bem que o merecem...

Anónimo disse...

vamos todos assinar... não se esqueçam do B.I.

é necessário para não haver falsificação de assinaturas...

Rui Slayer disse...

Já tá mais que na hora de termos os nosso sintético! As nossas camadas jovens já o justificam há muito tempo!
Contem comigo!

Anónimo disse...

JÁ ASSINEI

ASS: LAROKA


FREAMUNDE