quinta-feira, julho 19, 2007

Freamunde começa com vitória


O SC Freamunde venceu o Feirense, por 2-1, em jogo de preparação disputado no Complexo Desportivo do SC Freamunde. Face ao sexto classificado do último campeonato da Liga Vitalis, o SC Freamunde começou o jogo sem reforços e saiu para o intervalo a vencer, por 1-0, com golo de Bock. Na segunda parte, e com uma equipa cheia de caras novas, o Freamunde voltou a marcar por intermédio de Traoré, reduzindo mais tarde o Feirense. Apesar da hora do jogo, 17h, foi bonito ver uma bancada central cheia de gente, parece ser um bom sinal para a nova época. No próximo sábado o SC Freamunde recebe o Fafe, em mais um jogo de preparação.

13 comentários:

Anónimo disse...

Ontem estive la e gostei mt do que vi..muito supreendido pela positiva com a equipa e pela casa..gostei mt dos reforços e claro do nosso bock que tem de deixar de fazer akilo aos guarda redes...

Anónimo disse...

sim senhora para primeiro jogo de apresentação gostei.......
mas fiquei com a ideia que o nosso sector recuado é fraco, mas vamos esperar para ver, isto sem crer tirar ilações no imediato, visto ser o primeiro jogo preparação.

abraços
viva o s. c. freamunde

Anónimo disse...

Eu gostei bastante da equipa. Dos do ano passado gostei do jogo do Bock, Diogo, Marcão e Filipe Pastel, que a meu ver estão em grande forma. Gostei também do nosso ainda júnior Luis Pedro, que não acusou a pressão e teve em bom plano. Dos novos reforços gostei do Traoré, do central Heslley, do Cuco e do Bertinho(grande remate de primeira). Mas aínda é cedo para tirar ilações.

Vamos todos sábado apoiar contra o Fafe.
Abraços

Anónimo disse...

Pessoal, vou começar a postar noticias aqui do nosso freamunde no "relvado" uma já está, estou á espera que a aceitem.. desculpem lá roubar algumas infos, mas, voces percebem...
aparecam por la para comentar pois temos de mostrar que freamunde nao é grande.... É GIGANTE!!!
ALLEZ FREAMUNDE ALLEZ

António Gomes disse...

Esqueci-mde de publicar isto: http://relvado.aeiou.pt/

António Gomes disse...

Esqueci-mde de publicar isto: http://relvado.aeiou.pt/

Brigataazzuri disse...

Caro António se é para esse fim podes roubar informações à vontade.lol. Se quiseres ou precisares de mais informações, deixa o teu contacto no nosso mail. E como diria o nosso Rui Ribeiro "Freamunde não é grande... Freamunde é enorme".
Abraço

Anónimo disse...

freamunde nao é um cagalhao...
é um monte d merda :-)

Anónimo disse...

caro cabrão ( anonimo ) olha esse monte de merda a que te referes, tem cuidado e vai olhando bem para o lado, pois ele pode te entrar por essa boca dentro seu boi. deves ser pior que o tlim tlim ai da zona. vaza sim meu monte de merda.

o terror ....

Anónimo disse...

Oh,o primeiro milho é pós capões,lol
piu piu piu
A nossa alegria era apanhar-vos pr a taça da liga pr depenar um capao com uma panela de agua vitalis a ferver com um cheirinho d bwin
É uma receita da uefa

FALTAM-VOS TOMATES SEUS CAPOES(CAPADOS)

YB FRAZAO

Anónimo disse...

nós n temos tomates e vamos as mercearias de paços busca-los, E VOS N TENDES QUILHOES E VINDES BUSCAR A FREAMUNDE!!!

Anónimo disse...

Olha o Vasco da merda os quilhões que nos falta é de tanto te dar nesse cú seu merdas, quanto a taça da liga pode ser que fiques mais amarelo desvotado, no que toca a UEFA ides já com o caralho, ides é envergonhar Portugal.
Para finalizar, porque raça como a vossa nen merecia resposta, sois todos um monte de esterco fedorento.

M.........te YB

António Gomes disse...

lol.. os filhos da mae é que nao tao a aceitar os posts para a liga de honra..:S
So aceitam a falar dos 3 grandes..
mas já protestei.. ké isso--
o FREAMUNDE é maior que os outros..lol
fala da primeira divisao, da segunda fala do aves e do beira mar e nao deixam postar infos dos outros..:S