quinta-feira, julho 26, 2007

SC Freamunde 1 - Boavista FC 0


Mais uma vitória do nosso SC Freamunde. Hoje no jogo de apresentação aos associados o nosso Freamunde venceu o Boavista por 1-0. No intervalo do jogo foram impostas as faixas aos Campeões Nacionais da 2ª Divisão B, aos Campeões distritais de Juvenis, às Campeãs Distritais de Futebol Feminino e ainda uma homenagem aos Juniores, que serão sempre campeões, que subiram à 1ª divisão Nacional, a todos Parabéns. Do jogo em si jogado, vale o golo do nosso Super Bock, que deu a vitória ao SC Freamunde. De muito positivo foi o encontro entre a BA e os Panteras Negras e os cerca de 60 Brigatas presentes no jogo. Força Freamunde.

7 comentários:

Anónimo disse...

pessoal porreiro.

Anónimo disse...

Só 60,lol
E ainda corre o entusiasmo por espanha
Com 60 o gardens deve ter fechado,lol
Continuai assim

yb 01

Anónimo disse...

o yb vois por acaso podeis falar pq em gondomar estavas so 5...

Anónimo disse...

voçes sao uns gajos porreiros;continuai assim com essa mentalidade ultra.P.N.GAIA.

P.N.GAIA disse...

VOÇES SAO UNS GAJOS PORREIROS;CONTINUAI ASSIM COM ESSA MENTALIDADE ULTRA.P.N.GAIA

Anónimo disse...

só quero dizer à equipa aos apoiantes do freamunde que a sorte não dura sempre e esta época ides levar na cabeça todos os jogos de maneira a que vossa arrogancia caia, de maneira a essa sorte de ganhar os jogos no ultimo minuto já lavai...agora é tempo de pagarem por tudo e todas as derrotas vão ser poucas! ides engolir em seco esta subida INJUSTA à liga de honra porque quem havia de lá tar era o grandioso UNIÃO DA MADEIRA SAD!
Por cada derrota do Freamunde será na Madeira uma grande festa...e a todos que ajudaram à batalha campal do fim do jogo, e que agrediram de uma forma inesperada (vindo dessa gente td é possivel...)ficamos à v/ espera na Madeira...
Abaixo o clubezeco chamado freamunde...

Anónimo disse...

pois clube zeco mas quem subiu foi u freamunde i n u uniao da madeira!

pois levar um selo do ze deve duer mas tinha que ser!

pode ser que po anoja estejamos na bwin liga!

força freamunde!

brigata sempre!