sábado, julho 21, 2007

SC Freamunde 3 - AD Fafe 0


O SC Freamunde jogou na tarde de hoje mais um jogo de preparação, desta feita contra o Fafe. Mais uma vez o SC Freamunde demonstrou estar em boa forma e notou-se um bom entrosamento entre os seus atletas. Ao intervalo o SC Freamunde já vencia por 2-0, com golos de Bertinho e Nandinho. Na segunda parte o SC Freamunde ampliou e fixou o resultado em 3-0 com golo de Milton. Na próxima quarta-feira será a apresentação aos sócios com o Boavista, no intervalo do jogo serão entregues as faixas de campeões aos Seniores, Juvenis e Seniores Femininos pelos títulos conquistados.

2 comentários:

Brigataazzuri disse...

Devido a certas pessoas não saberem estar nem saberem respeitar ninguém, a partir de hoje os comentários no Blog passam a ser moderados. Pode ser que assim cada um comente nos sítios e nos blogs que lhes pertencem.

Saudações

Anónimo disse...

mt sinceramente uns nao podem padecer por outros, assim o blog nao tem interesse , é assim quando os comentarios fossem a tratar mal alguem ai sim deviam de retiralos agora kem fez este blog le se lje apeter tudo bem , caso nao goste nao declaro o comentario
mas esta bem

fica bem caro amigo mas assim o blog é uma merda


freamunde