segunda-feira, agosto 20, 2007

Entrada com o pé direito


Na primeira partida da Liga Vitalis o Freamunde derrotou o vizinho Penafiel por 3-1, num jogo intenso com bastantes oportunidades e bonito de se ver...
Neste momento pratica-se bom futebol em Freamunde e os jogadores parecem moralizados o que leva a massa associativa a acreditar neste plantel e apoiar incondicionalmente nesta época que bastante precisamos.
A Brigata em termos de apoio teve forte, com um ritmo bastante bom...
Positivo também o facto de, os jogadores no final do jogo agradecerem o apoio da Brigata!
in jogo
"Regresso triunfal"
O regresso à Honra, sete anos depois, não podia ter sido melhor para o Freamunde. No dérbi do Vale do Sousa, Jorge Regadas alterou o seu tradicional 4x3x3, jogou com apenas dois avançados e reforçou o miolo com Milton, um dos melhores em campo. O Penafiel apostou na mobilidade dos seus homens mais adiantados e viria a tirar dividendos quando Nélson Campos abriu a contagem. Mas a vantagem só durou um minuto, pois Bertinho fez dois golos quase seguidos de cabeça. No segundo tempo, e depois de Rui Bento colocar mais um avançado, o guarda-redes Avelino foi expulso por defender fora da área. O jogo estava sentenciado e terminou com Zequinha expulso e de cabeça perdida.

“A subida do Freamunde não agradou a todos. Há meia dúzia de sócios que são uns f.d.p. e não ficam contentes com os nossos êxitos, mas podem descansar: enquanto eu estiver à frente da equipa, o Freamunde não desce"
Jorge Regadas, treinador do Freamunde
“Tínhamos o adversário bem estudado e fomos melhores, mas cometemos erros que se pagam caro”

23 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha que sócios do SCF, sentados, não aplaudam os exitos da equipa. Deviam ser expulsos. Vêm aos jogos para saborearem a derrota da equipa.Uma minoria, minima, milesima, mas, contudo, deviam ser erradicados.Quem gere tecnicamente a n/ equipa é o melhor tecnico de sempre que passou em Freamunde, ligado umbilicalmente aos maiores exitos desportivos do n/ clube.Por isso,a esses sócios, salvo seja, treinadores de bancada, peço, calem-se para sempre.Obrigado.
Viva o SCF

Anónimo disse...

freamunde smp!


odei.t paços!

paços e merda!


saudaçoes brigata!

Anónimo disse...

não posso concordar com o vosso comentario sobre o jorge regadas,como treinador não lhe tiro o merito, mas como pessoa este domingo deixou muito a desejar, não teve educação nenhuma com os socios k estavam na bancada fazendo gestos obscenos não tendo respeito por ninguem nem mesmo pelas senhoras k lá se encontravam, o senhor jorge regadas gosta de ouvir elogios mas tb tem k aprender a ouvir as criticas, não digo k concorde com elas, se tinha alguma razão acabou por perde-la toda... freamunde sempre....
ass. miguel martins

Anónimo disse...

Sr. Miguel Martins:concordo, parcialmente com o Sr;porém terá de compreender que,insultados foram todos os sócios que, à excepçao de três, quatro, não mais, que estão identificados,gozam com o inêxito do n/ Clube. Esses três ou quatro macrocéfalos, devem posicionar-se não na bancada dos sócios, mas na central junto aos simpatizantes e sócios dos n/ adversários.
O Sr. Jorge Regadas,como sabe, nos comentários que formula sobre o SCF, sempre realçou o apoio incondicional e sofrido dos sócios e simpatizantes do n/ clube; não devemos confundir a árvore com a floresta. Viva o SCF

Anónimo disse...

O Regadas podia ser o melhor treinador do mundo mas é inadmissível fazer o que fez, insultar como insultou...é uma vergonha...uma vergonha a direcção deixar passar impune o que aconteceu... Por muito que hajam adeptos que o critiquem sem razão ele tem de ouvir, aceitando-as ou não...pena ter escolhido a pior forma de resposta...
Agora é hora de repensar...se está mal é melhor saír, porque o clube precisa de união e de respeito...não é por subir uma equipa que vai ter o direito de falar ao respeito com aqueles que o apoiaram a época passada!

Anónimo disse...

L O L

Anónimo disse...

EU NAO VI NEM OUVI NADA POR ISSO SIGA REGADAS FORÇA FREAMUNDE

E MAIS QUEM NAO ESTIVER BEM QUE SE PONHA

FREAMUNDE

Anónimo disse...

Com o devido respeito «união e respeito» necessita o SCF, por isso, não podemos caucionar o comportamento anti-Freamunde de uns quantos, que por motivação pessoal, se calhar, não pretendem a união da familia Freamundense; nem cá vivem os «bilinhos»...

Anónimo disse...

Gostava de entrar em contacto com algum elemento da Brigata Azurri, para troca de material. Náo encontro nenhum email de contacto na vossa pagina, por isso deixo o meu.

nhopuxim@hotmail.com

Saudações Ultras

Anónimo disse...

sinceramente o Regadas esteve mal pois quando esta dentro de campo tanto ele como os jogadores tem de ouvir e calar, sabem mt bem que como treinadores e jogadores tem de ter postura dentro de campo, claro tb tem k ter fora de campo mas estou a falar do que se passou no domingo
O Regadas esteve mal a meu ver nao lhe tiro o merito como treinador tiro sim como pessoa

freamunde

Anónimo disse...

fico triste ao ver pessoas, depois dakilo ks passou no domingo ainda virem defender o jorge regadas os gestos obcenos k ele dirigiu aos adeptos, e as palavras k proferiu,não me venham dizer k era para 2/3 socios foi para toda a massa associativa do freamunde, eu era 1 pessoa k ate gostava dele não o critikei e senti-me ofendido, e mais digo, kem não se sentiu ofendido não é bom freamundense.
o freamunde é 1 instituição de respeito não pode ter pessoas sem o minimo de respeito para kem com as suas cotas ajuda a pagar o seu ordenado.
agora pergunto, kem esta a arranjar esta polemica toda, os socios ou o jorge regadas?
dá k pensar.....
freamunde sempre....

Anónimo disse...

1.Pessimo comportamento de Jorge Regadas para com os associados.
2.Um acto vergonhoso nunca visto.
3.Cheira-me a tentativa de fuga das suas responsabilidades,pois com estas palavras, num clube normal seria de imediato demitido com justa causa.
4.Se tem feito bons trabalhos em Freamunde,tambem ja fez coisas?
5.Dizer que com ele a treinador o Freamunde nao vai descer,meus amigos se o barco meter agua ja sabemos quem vai sair primeiro.
6.Esta atitude significa que algo vai acontecer em breve.
7.Nunca esquecer que os socios pagam e os outros recebem,so por isto merecem respeito.
8.Antes a 2, que a honra sem honra nem respeito pelo clube e seus associados.
9.Freamunde foi enxovalhado em todos os jornais pelas palavras desse senhor.
10.Se nao aceita a critica sai e vem outro,de insubstituiveis esta o cemiterio cheio.

Anónimo disse...

Caro consócio direitos e obrigações temos todos, direcção,grupo de trabalho, funcionários do Clube, mas também,os sócios e simpatizantes.Criticamos o homem ou o Treinador? Está a entrar em campo e já está a ser criticado? Porque optou por A em vez de B?Com julgamento sumário, sem se poder defender? Quem escala a equipa? Os dois ou três, salvo seja, «sócios» insultuosos e ofensivos ou o treinador? Não gostam? Provoquem eleições e assumam os destinos do Clube.Em democracia governa a maioria, sufragada pelos sócios.Quando entenderem que algo deve mudar, como digo, provoquem eleições e assumam.Saudações freamundenses, para os verdadeiros freamundenses.

Anónimo disse...

A Brigata parece que tá morta, vamos lá acordar rapaziada!!!!!!!

Anónimo disse...

Vao lá!!

http://webtuga.com/forum/viewtopic.php?t=18626

Anónimo disse...

não tem nada a ver com o post..
para me tornar sócio da brigata,posso enviar via e-mail a inscrição?

Anónimo disse...

Me caro consócio, acrescentarei, que também,nós, os verdadeiros sócios, também teremos de respeitar o treinador, jogadores, funcionários e directores do Clube: o ser sócio implica estas obrigações de respeito mútuo. Como sócio não me revejo nas atitudes de «meia dúzia de três», que, esses, sim, deveriam ser expulsos de associados.
As razões invocadas, pelos «doridos» são, se não exclusivamente, a mais das vezes, de despeito, inveja, inclusivé, eu sei, de antigos treinadores do SCF, que não conseguiram ser adjuntos... e inventam «luvas».Mas eu que os conheço e aos sócios despeitados e não só,porque os filhos que eram juniores, deixaram, por razões de indole técnica, de pertencer ao Clube, aproveitam a onda para contestar. Deixá-los pousar. Viva o SCF

Anónimo disse...

O Regadas esteve mal?
E que tal colocares-te na situaçao dele...e saberes k todo o teu esforço para conseguir uma subida de divisao tinha sido em vao para alguns socios (dentro da direcçao)?
havera maior falta de respeito para com o treinador e para c o clube?
eu joguei no freamunde e nao foram poucas as épocas em que iamos no 1º lugar a meio da epoca e dps "vendiamos" jogos!
É este o respeito da direcçao para com o clube?

Quem nao desejar o sucesso do nosso clube que se va embora!

Nos nao pedimos a ninguem para sermos grandes...e como o somos...só temos de lidar com isso!

Brigata Azzuri

Brigataazzuri disse...

Rogério, a inscrição nao podes mandar via email, pois juntamente com ela tens que entregar 2 fotografias e a fotocópia do B.I.

Saudações =D

Anónimo disse...

acho que para bem do nosso S.C.F. deve-se por uma pedra sobre o assunto DO SR.Jorge Regadas... para quem o conhece sabe que ele fez os gestos e disse o que disse foi a quente embora eu o reprove por isso... porque ele se subiu de DIVISÃO E FOI CAMPEÃO não foi sozinho teve por tras dele pessoas como os jogadores, direcção (nunca lhe faltaram com nada ate com o dinheiro que recebeu dos premios de subida e de ser campeão tudo lhe foi pago)e a CLAQUE que foi de uma importancia... o merito não e só dele embora ele fosse o comandante de tudo o processo mas foi pago para isso ele treinador (equipa tecnica)e jogadores por isso não correram por gosto... a claque ja foi para todo lado por gosto... ok mas neste momento precisa-mos de paz no seio do S.C.F. para levar-mos os nossos obectivos em frente que para ja e a manutenção e logo se vera o resto... mas deixo um repeto a direcção do sr. Mnuel Pacheco faça o treinador se retratar em publico não pelo que disse que isso foi para dois ou seis mal dizentes mas pelos gestos obsenos que fez do banco de suplentes para a bancada dos socios... porque assim havera paz entre todos...p.s. o S.C. DE FREAMUNDE E dos socios e simpatizantes e não dos treinadores e jogadores que são todos a salariados e este ano estão cá e pro ano estou noutro lado...VIVA O S.C.F.

Anónimo disse...

Meu querido sócio nº 9 «...0s gestos mal dizentes..» foram para essa meia dúzia de três», não para a Bancada, aliás, no «desabafo» do Sr. Jorge Regadas, aquando do jogo disputado com o F.C. Penafiel,o referido dito era para«...essa meia dúzia de sócios faz de conta», porque não são verdadeiros sócios, e, não para o caro sócio nº 9 e muitas centenas que se encontravam na Bancada.
Saudaçaões freamundenses.

Anónimo disse...

Á gente aí sem mentalidade.
A falar no comportamento do regadas e ele vem falar em «odeio-te paços». Paços é mesmo importante.
YB

Anónimo disse...

Hello, as you may already discovered I am new here.
Hope to get any help from you if I will have any quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)