domingo, agosto 26, 2007

Freamunde com 6 pontos

foto: http://www.freamundeallez.blogspot.com/
E o nosso mágico Freamunde já conta com 2 vitórias na Liga Vitalis, desta vez ao derrotar a equipa algarvia por 1-0, com golo de Evandro à passagem dos 70 minutos... Evandro deixa o guarda-redes para trás e fuzila para a vitória dos capões.
Num jogo em que ambas as equipas jogaram melhor futebol na 1ra parte, tendo mesmo Bock sofrido um penalty em que o àrbitro fingiu não ver... Bock esteve outra vez em destaque ainda na primeira parte por enviar uma bola ao poste.
Na segunda parte o jogo foi perdendo o ritmo, mas sempre com o nosso Freamunde a dominar, até Evandro marcar o Golo.
Vitória justissima e uma boa exibição do nosso plantel!


Na Bancada, os Freamundenses levaram cerca de 350 Adeptos, contando a Brigata com uma moldura bonita, fazendo-se ouvir e bem no estádio do Olhanense...
Destaque também para o palhaço da antena1, que deu o destaque negativo do jogo à Brigata Azzuri, por insultos dirigidos para o terreno de jogo.

foto: www.freamundeallez.blogspot.com
Mais de 600 klm para te ver... Força Freamunde

14 comentários:

Nuno Leao disse...

o palhaço da Antena 1 q vá para o Circo, ou se tem ouvidos sensiveis, não vá à bola, vá à ópera.

Anónimo disse...

Futebol é um espetaculo, e "as curvas ultras" fazem parte do mesmo...
Parem de perseguir as claques

BRIGATA AZZURI \o/

Anónimo disse...

o f.d.p. da antena 1 deve ter ficado ferido na sua dignidade, ja que é o amigo colorido do árbitro... realmente, chamar paneleiro àquele árbitro é falta de educação... deviam ter-lhe chamado gay pois o estatuto do casal assim o deve exigir...

cabrões...

ninguém nos cala...

Anónimo disse...

aqui o emportante e dar os parabens ao nosso freamunde e cagar para a antena 1.

força freamunde..
força brigata..

Anónimo disse...

eu estive lá e digo uma coisa:

ESPECTÀCULO

foi o k houve em olhão pelos jogadores e claque.
continuem todos assim

FREAMUNDE SEMPRE

Anónimo disse...

Fair play cabe em qualquer lado, amigo Nuno Leão. Vernaculidades, para ser simpático,e, com a agravante de serem difundidas, via megafone, terá de compreender, não poderão ser apaudidas.Irreverência, sempre. Espera-se que o SCF náo venha, por tal facto, a ser penalizado pecuniàriamente. Cumprimentos azuis e brancos e viva o SCF.

Anónimo disse...

O Freamunde não falha.
Só não acho muito bonito que chamem palhaço ao gajo da antena1. Até podem ter razão para achar isso, mas perdem-na toda quando o insultam assim. Vamos a ser mais pacíficos e ignorar quem não merece atenção.

Anónimo disse...

temos de agradecer a atitude dos nossos jogadores pq tiveram uma brilhante actuação debaixo de um calor insuportavel e pelo agradecimento no final do jogo...
nós como sempre vamos a qualquer lado pra vos ver ganhar,os km nao sao nem nunca vao ser o obstaculo pq quem corre por gosto nao cansa e jogos como o de ontem ainda nos dao mais força e mais vontade de vos seguir.

viva scf
viva a brigata

Anónimo disse...

ola boa tarde sera k alguem me sabe dixer se na liga vitalis se existem bilhetes para cartoes jovens???agradecia uma resposta.....força freamunde.......

Rui Slayer disse...

Há ganda Freamunde!
Não me pude deslocar a Olhão para ver o jogo, mas ouvi o relato a par e passo e tinha lá o meu mano ke me ia actualizando via telemovel!
Mais uma de muitas grandes vitórias ke temos tido e ke iremos ter no futuro!
Força Freamunde sempre até morrer!!!

Anónimo disse...

para o ultimo anónimo,
sim creio que existem bilhetes com cartão jovem, mas nada como seres sócio o Freamunde =) é muito melhor!

Nuno Leao disse...

ok... o senhor da antena 1 não é um palhaço... é algo mais grave. É um profissional incompetente e parcial. Ou se calhar não é profissional e nunca tiha entrado num recinto desportivo ou vistro um jogo de futebol na TV. Como é mesmo a musica que os Super Dragoes cantam (SLB o q?) mesmo quando festejam a vitória de uma taça europeia? Nunca ouvi ninguem a dar uma nota negativa por isso. Mas se calhar sou eu que ando distraído.
Até posso retira o palhaço, mas mais nada. Que vá antes à opera.

Nuno Leao disse...

jé agora... eu dou a minha opinião e o meu nome. Assino por baixo e o sr. da Antena 1 também o faz.

Anónimo disse...

e depois?