terça-feira, agosto 07, 2007

Freamunde perde injustamente nos penalties

FOTO: http://www.joaoquintaneiro.blogspot.com/

O SC Freamunde começou a época da pior maneira, ao perder em penalties frente ao Beira-Mar para a nova competição Carlsberg Cup/Taça da Liga. Depois de uma primeira parte muito fraca, o Freamunde entrou para a segunda parte com vontade de resolver o jogo. O Freamunde criou várias ocasiões de golo, mas o guarda-redes adversário estava bastante inspirado. O Beira-Mar apenas criou uma oportunidade de golo numa bola enviada à trave da baliza de Tó Figueira. O jogo foi então decidido na marca de grande penalidade e mais uma vez, o guarda-redes do Beira-Mar brilhou ao defender dois penalties. Ficamos pelo caminho, mas mostramos ter equipa para a Liga Vitalis.

Um abraço especial ao pessoal dos Ultras Auri Negros pelo Fair-Play ficando desde já combinado o encontro para o inicio de Setembro.

Aos membros da nossa claque um obrigado pela boa presença e esperamos que contra o Penafiel sejamos ainda mais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos fazer de conta que não aconteceu, até porque o homem de vermelho era um ladrão e os acompanhantes uns larilas de merda.
Gostaria também de felicitar o sr. Vitor Moreira pela compra do camarote com direito a nome e tudo...vive-se bem com as cobranças e dar os parabens ao "macaco" pelo excelente trabalho á frente da brigata e pedir para meter uma cunha para se comprar outro ponta de lança mais efeciente.

Até os comemos!!!!

Anónimo disse...

gande freamunde, empatar cuma equipa acabada de vir da bwin já é mt bom pa quem chega da 2ª, mas tb fomos gamados...

e ai do primeiro marroquino que vier pa aqui chatear!!!!

AMO-TE FREAMUNDE

ODEIO-TE PAÇOS

Anónimo disse...

nao passamos mas estamos no bom caminho força freamunde.....força brigata