segunda-feira, setembro 17, 2007

Desconcentração e um "Reforço" levam 3 pontos

Inacreditável o que se passou ontem no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril. Quando tudo apontava para mais uma vitória Freamundense o impensavel aconteceu.
Depois de uma primeira parte sem golos, o Freamunde entrou na segunda parte disposta a mudar o rumo do jogo, e chegou ao 2-0 com golos de Bertinho e Heslley(este útlimo através de um penalty sobre Bock).
Parecia tudo resolvido, mas aos 85 minutos e apesar de uma falta clarissima sobre Rui Ribeiro o Estoril reduziu o resultado. Mesmo assim nada fazia prever o descalabro final. Já em cima do minuto 90 um erro infantil de Miguel ao meter as mãos à bola, num lance aparentemente inofensivo, o Estoril chega ao empate. Mas o pior estava para vir, Filipe é expulso e de seguida em mais um erro do Sr. Reforço, um jogador do Estoril domina a bola com a mão e remata para o 3-2 final. Nas bancadas os muitos adeptos que se deslocaram de Freamunde pareciam não acreditar no que acabara de acontecer.



Positivo: A Presença de muitos adeptos Freamundenses, apesar dos quase 400km que nos separam do Estoril. Muito positiva foi também a prestação da Brigata Azzuri que incentivou a equipa durante todo o jogo, aparecendo aínda com músicas novas.

Negativo: Luís Reforço, foi sem dúvida um "Reforço" para o Estoril. Na sua estreia em ligas profissionais o árbitro de Setúbal mostrou que tem muito que aprender. De negativo temos de apontar também a falta de atenção e de entrega de alguns elementos da equipa nos momentos finais do jogo.



Agora vamos levantar a cabeça e ganhar já no próximo domingo os três pontos.

15 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá Freamunde!
Força Brigata!
Continuem.

Anónimo disse...

já que não têm aqui a vossa história gostava que alguém me dissesse em que divisão esta o Freamunde quando a claque nasceu e o percursso feito e se desde o início estiveram sempre activos. Obrigado. Boa sorte

Anónimo disse...

anónimo 2, para responder às tuas perguntas, basta que vejas o seguinte post:

http://brigataazzuri.blogspot.com/2007/05/histria.html

Anónimo disse...

um grupo k faz 400km cm perto d 50 elementos na 2liga e de louvar parabens e continuem...
abraço
ultras WA99

Anónimo disse...

e so nao vamos mais pq mts dos nossos elementos sao estudantes universitarios e aos domingos teem de bazar pra onde andam a estudar e nao dá tempo de ir aos dois lados...proxima invasao é ao varzim...
b a sempre em grande...
obrigado pelo apoio wa99.

freamunde allez disse...

Infelizmente não me pude deslocar ao Estoril para ver o jogo, mas pelas imagens aqui publicadas, grande deslocação da Brigata e dos freamundenses mais uma vez.

Força e continuem assim!

Anónimo disse...

a certo momento pensei que tinhamos ( freamunde ) equipa de volei ( parecia o miguel maia a distribuir) tamanho o erro ( miguel já és quase veterano no futebol) vamos esquecer isso mas não se pode fazer uma coisa dessas.
força miguel
força freamunde
força BA03 sempre em grande

Anónimo disse...

WWW.FORUM-ULTRAS.BLOGSPOT.COM

Anónimo disse...

Será que não havia nada de mais positivo no jogo além da brigata?! Isto de se andarem a auto-elogiar fica-vos muito mal!

Brigataazzuri disse...

Se leres com atenção elogiamos primeiro os adeptos de Freamunde presentes!!! Só depois elogiamos a nossa prestação. Achamos que seria uma justa homenagem a quem esta época já fez mais de 2000km para ver o Freamunde, o que certamente tu não fizes-te.

Saudações a quem ama verdadeiramente este clube

Anónimo disse...

É de louvar o conteúdo dos comentários relacionados com o n/ Clube.Usa-se dizer,porém, «quem corre por gosto não cansa»; também sói dizer-se « quem não se sente, não é filho de boa gente»; o SCF, sua C.A., grupo de trabalho, têm consciência do v/ apoio;porém, como se extravasa das v/s posições tem de haver equilibrio, bom senso, no espírito crítico. Do que nos foi dado a ver, no correr da prova desportiva, temos tido pretações abnegadas, de querer, força e raça.Enquanto estes predicados forem presentes no n/ colectivo, FREAMUNDE SEMPRE.JR

Ivo Martins disse...

Parabens pela atitude que têm vindo a demonstrar à bastante tempo, deram nas vista na temporada transacta e esta sere de confirmação para o vosso estatuto.Continuação de um bom trabalho e de boas exibiçoes Ultras.
UltraWA99
http://whiteangelstrofa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pessoal de freamunde. Gramei bues os vossos clips, os canticos mas principalm/ o vosso espirito ultra. assim é k mostram a mnt gente k "clack@ ñ é signonimo d confusão mas sim d mnt alegria e paixão. Gostava d ter metade do vosso grupo mas nesta cidade é dificil ter-s o k ker. boa sorte pra voces e k pro ano o meu Sp.Covilhã jogue com o vosso freamunde. Saudações ultras e parabens. Continuem Rapazes

Anónimo disse...

Parabens pela deslocação e pelo apoio. Muito fixe e original. De resto na 2ª liga não vejo mais nenhuma claque como a vossa.

Mafia Vermelha 03

Brigataazzuri disse...

Obrigada a todos os ultras que cá têm vindo dar apoio. Continuaremos com a mesma força e empenho.
Saudações Ultras