segunda-feira, setembro 03, 2007

Superiores em tudo... [update + fotos]


O nosso mágico Freamunde, perdeu em casa com os Aveirenses por 1-0, num jogo de nervos provocado pelas mulheres vestidas de amarelo e preto, que passaram mais tempo a lamber o relvado, do que a praticar desporto...

in "O JOGO"

"...O Freamunde, em tarde de pouca inspiração, tentou de todas as formas o golo mas não foi feliz. Pouco feliz foi, também, Pedro Henriques que pactuou com um dos males do futebol luso: o antijogo."

in "RECORD"

"...perante a expectativa do Beira-Mar que usou e abusou dos lances de anti-jogo...."

Ficou na história a tristeza de termos perdido 3 pontos neste arranque positivo, mas ficou na nossa cabeça uma equipa que não baixou os braços e que se alguma das equipas tinha que sair com o triunfo essa equipa seria o Freamunde...
Na bancada a Brigata contando com cerca de 90-100 ultras, conseguiu um apoio constante, com um ritmo bastante bom, visto o Freamunde ter estado a perder o jogo quase todo... É preciso continuar assim e transmitir esta moral aos nossos jogadores.

FREAMUNDE SEMPRE!


NOTA: A Brigata Azzuri, está a preparar a deslocação ao Estoril a realizar no dia 16 de Setembro, as inscrições para o autocarro devem estar abertas, até este fim de semana... Esperamos ter uma boa afluência às inscrições, pois gostariamos de como foi em Olhão, sermos o 12º Jogador e levar a equipa á vitória... MANTEM-TE ATENTO, CONTAMOS CONTIGO!

10 comentários:

Brigataazzuri disse...

Regressar de Férias com o ritmo do ano passado, Todos a Estoril daqui a 15 dias, apoiar o nosso mágico Freamunde... vamos liderar as assistências na Liga Vitalis.

Em Breve, preço da deslocação para Estoril, mais preço dos Bilhetes!

SAUDAÇOES FREAMUNDENSES

Anónimo disse...

eu vou =D \o>

FREAMUNDE SEMPRE!

Anónimo disse...

temos de apoiar o nosso grandiosos freamunde na deslocação ao estoril e mostrar aos nossos jogadores k o k se passou ontem foi um pequeno acidente no percurso k esta deliniado pra esta epoca...
a meu ver o freamunde ja esta a meter algum medo aos clubes k querem subir pq em dois jogos seguidos fomos prejudicados pelo trio do apito,mas todos juntos a jeito de 12 jogador podemos contrariar isso com mt apoio aos jogadores por isso vamos todos ao estoril...

Anónimo disse...

Vistitem este forum:
falo de todas as divisoes..
e fala do freamunde.. registem-se e comentem!
http://desportugal.queroumforum.com

Anónimo disse...

Gostei do Freamunde!

Não me encantaram com o futebol jogado, mas com o espírito lutador e a entrega da 2ª parte. Uma equipa aguerrida, mesmo à Freamunde!

Não temos craques, mas definitivamente temos equipa!

Grande SCF!

Anónimo disse...

roubalheira total...
foi o que assistimos no domingo..

Anónimo disse...

a ekipa do beira mar e a ekipa das vacas cansadas da liga vitalis.......força scf

Anónimo disse...

Acerca de uns comentarios, sobre a vinda da brigata a Trofa, quero dizer que os Ultras Trofa nada tem haver com o assunto, fizeram-se passar por ele, pois historias entre Ultras e Brigata, sao desconhecidas e que eu saiba os Ultras nada tem contra voces, o que se passa é que alguem se fez passar por eles e assim "axincalhar" o nome Ultras Trofa, pessoas que devem ter problemas pessoais com elementos da claque afecta ao Trofense, quero esclarecer este assunto, nao por pertencer a claque, pois nao pertenço, mas sim por saber de cenas falsas, como o tal comentario e assim repor a verdade.

Anónimo disse...

EM NOME DOS ULTRAS TROFA 06....PEXO DESCULPAS PELO O K SE PAXOU,E VIR AKI AO VOXO BLOOG,FALAR DE SENAS NOXAS,MAS ANDAM AKI GAIJOS NA TROFA COM MT RAIVA NOXA...NAO SEI PK,MAS GOSTAVA DE PODER FALAR PESSOALMENTE COM EXEX CABROES!!!!SAUDAXOES ULTRAS PARA UM VERDADEIRO ULTRA!!!....BLLF..VIC U.T.

Anónimo disse...

www.misterporter.blogspot.com