domingo, outubro 28, 2007

De regresso às vitórias



Aí está a vitória à tanto tempo esperada. Depois de quatro derrotas e um empate, o nosso "Fre Fre" conseguiu a sua terceira vitória no campeonato. O Freamunde chegou ao golo bastante cedo, por Bertinho, mas o árbitro da partida decidiu anular o golo por pretenso fora-de-jogo, na nossa opinião mal assinalado. Pouco depois Diogo na cobrança de um penaltie faz o golo da vitória. Na segunda parte o Feirense correu atrás do prejuizo, mas com muita raça e entrega dos nossos jogadores conseguiram segurar a vantagem.



Positivo: A entrega dos nossos jogadores, parecia que estavam a jogar uma final. Com esta vitória aumentamos para 4 pontos a vantagem sobre o Feirense, o nosso mais directo persiguidor e ficamos a apenas 4 pontos do 2º classificado.

Negativo: Os adeptos do Feirense, muito provocadores. De salientar também o preço dos bilhetes (10 e 20€), já para não falar da falta de bilhetes de cartão jovem e o excesso de zelo por parte da direcção do Feirense que obrigaram os jogadores das camadas jovens do Freamunde a pagar bilhete. Parece que os adeptos do Freamunde é que sustentam a Liga Vitalis!!!!





Fotos e Videos: http://freamundeallez.blogspot.com e http://tvgolo.com

7 comentários:

ines regadas disse...

Pessoal a tabela da classificação ainda não está actualizada pois não?

Em relação ao jogo, o Freamunde teve um resultado feliz contra o Feirense, mas têm que fazer melhor ainda.
O Bertinho foi prejudicado, já que na minha opinião foi um golo limpinho. Parabéns ao Diogo que voltou a singrar. O Nelson fez para mim um dos seus melhores jogos. O nosso tó também se portou muito bem.
Parabéns à equipa, parabéns ao clube e siga para a frente!
Força Freamunde

Anónimo disse...

Força Brigata,voçês estiveram muito bem..
Força Freamunde!
Parabéns à equipa,mostrou muita força e garra!
E já agora parabéns ao Diogo que esteve muito bem.

Anónimo disse...

FORÇA GRANDE FREAMUNDE!!!!

Anónimo disse...

O jogo... digamos que foi assim comparável a uma matiné, digno de uma tarde de domingo. No entanto, mais uma vez falando em nome das mulheres que esquecem os maridos, esquecem o almoço que havia para fazer e deixam as cozinhas desalinhadas para acompanharem o Freamunde, nós mulheres encontramos outros motivos de interesse. Senão vejamos o importantíssimo acontecimento que se deu no domingo e ninguém comenta... a estreia do equipamento de camisola branca e calção azul-bebé! Gostei do Diogo, gostei do nosso Pastel e do regressado Raviola, mas gostei sobretudo do contraste entre o branco da camisola e a pele morena dos nossos jogadores... só fiquei com pena do nosso Tó, que lá teve que vestir de preto, isto de ser guarda-redes é duro.

P.S. Inês Regadas, que coincidência... eu também reparei que o Nelson fez um jogo como nunca, até parece que vimos o jogo juntas!

Anónimo disse...

Iniciados nacional
Freamunde 0-2 porto

Anónimo disse...

grande vitoria contra o feirense...
agora domingo contra o gondomar temos de estar fortes e cantar o jogo todo pra ver se conseguimos os 3 preciosos pontos para ficarmos mais descansados na tabela...e vamos la pessoal temos de nos juntar todos pra irmos a portimao demonstrar uma vez mais k os km nao sao nem serao o obstaculo pra vermos o e demonstrar o nosso amor pelo nosso fre fre...

ines regadas disse...

Agente 22, gostei muito do seu comentário. É impressionante como é que conseguimos ter em atenção tantos pormenores! Não escapam as tácticas usadas, o design do produto e do equipamento, a força da vizinha claque, a eficácia dos jogadores!.
Nunca vimos os jogos juntas, mas podemos passar a ver :)
Força Freamundeeeeeeeeeeeeee