domingo, outubro 07, 2007

SC Freamunde 4 - Rio Ave FC 4 [vídeo + resumo]

Grande jogo a que se assistiu hoje no Complexo Desportivo de Freamunde. Depois de um mau inicio, onde o SC Freamunde sofreu logo aos 4 minutos por Evandro, o Freamunde transformou-se por completo e aos 25 minutos já vencia por 3-1 fruto dos golos de Diogo (aos 9min e aos 22 minutos g.p) e Bertinho (25 minutos). Ainda antes do intervalo, aos 38 minutos, num lance infeliz Pastel introduz a bola na própria baliza. Na segunda parte o Rio Ave chega ao empate, aos 62 minutos, através de um penalty convertido por Milhazes, de referir neste lance o erro de Heslley que ao tentar fintar um avançado vilacondense perde a bola e isola-o com Tó Figueira a recorrer à falta para o travar, recorrendo às imagens televisivas parece não existir contacto entre o guarda-redes freamundense e Evandro. Aos 64 minutos Bock fuzila e põe o Freamunde novamente na frente parecia estar resolvido o jogo. Mas aos 72 minutos novo penalty a favor do Rio Ave, Pastel e um jogador vilacondense dividem uma bola à entrada da área e Paulo Paraty aponta para a marca de penalty, Pastel queixa-se de uma entrada de pé em riste por parte do vilacondense mas Paulo Paraty marca penalty, ficou também a dúvida se a falta é dentro ou fora da área, mas as imagens mostram que é dentro. Milhazes na conversão do penalty iguala a partida. Até ao final nada mudou. De referir ainda em nota final a grande afluência de público apesar do jogo dar na televisão. A Brigata Azzuri apareceu também com duas frases uma a dizer "Fracassar é mau..." "mas desistir é pior" como forma de apoiar os nosso atletas, a outra foi de apoio a Milton que no dia de hoje está de parabéns, já no final da partida Milton agradeceu pessoalmente o apoio por parte da claque. Além destas frases apareceram três novos estandartes desenhados pelo Designer de serviço da Brigata, Nuno Leão, ao qual agradecemos uma vez mais pela constante colaboração com a nossa claque.

Positivo: Diogo Ramos, antes do jogo de hoje tinha 1 golo em 4 minutos no campeonato, hoje na sua estreia como titular marcou 2 e assistiu Bertinho para o terceiro. A oportunidade há muito merecida foi dada e Diogo mostrou que podemos contar com ele.


Negativo: A defensiva freamundense, mais uma vez demonstrou ser frágil nos lances de bola parada. Desta vez sofremos 4 golos nestes tipos de lances!!!!


25 comentários:

Anónimo disse...

Este jogo foi o inicio da reviravolta..vams tds seguir o freamunde.. AMO-TE FREAMUNDE!!!

Anónimo disse...

Nao somos grandes, somos enormes ..
E' a dar mais apoio aos juniores ;)
Freamunde ate' morrer !

ines regadas disse...

O freamunde hoje mostrou a sua raça! Temos que continuar assim e apostar nos jogadores que hoje mais se destacaram.
Força Freamunde :D

ines regadas disse...

O freamunde hoje mostrou a sua raça! Temos que continuar assim e apostar nos jogadores que hoje mais se destacaram.
Força Freamunde :D

Anónimo disse...

o jogo contra o rio ave mostrou k temos uma equipa capaz de discutir o resultado em qualquer campo e contra qualquer adversario...como diz no post a nossa defesa ta fragilizada concordo plenamente mas vamos transmitir lhes confiança só assim eles podem mostrar mais tranquilidade dentro do campo,em vez de os criticar por este ou aquele erro vamos lhes dizer k pra proxima vai sair bem...tb acho k depois de 4 jogos seguidos a perder este empate nao foi o melhor mas devido ao valor do rio ave podemos dizer k o resultado ajustou e mais tenho certeza absoluta k no proximo jogo vamos ganhar ao feirense..

força scf
força direcçao
força ba

Anónimo disse...

para qd estandartes respectivos aos nucleos..era fixe haver
ja agora os novos estandartes tavam mt a frente..parabens..FREAMUNDE

Brigataazzuri disse...

Os interessados em fazer estandartes para os núcleos que entrem em contacto com a Direcção para estes serem feitos.

Saudações

Anónimo disse...

Gostaria de frizar que o treinador principal dos juniores ( Juvenal Brandão), saiu do comando da equipa dando lugar ao treinador Carlos Vaqueiro. Juvenal Brandao, voltou ao cargo de coordenador.
tudo leva a pensar que o treinador Juvenal Brandao ainda nao é capaz de lidar com uma equipa como o freamunde, nao lhe tirando o merito de coordenador.
Para o mesmo desejamos os votos sinceros de boa epoca
Para o Carlos Vaqueiro somente dizemos "vamos às vitorias pois queremos a manutenção"

Anónimo disse...

o que eu disse não tem personalidade para gerir um grupo de jovens futuros jogadores de grande importancia para o futuro do S.C.F.o sr.juvenal brandão que se va treinar natação de fundo assim aproveita e a larga de ombros e pode crecer as orelhas para parecer mais com a sua realidade visual (burrice) tambem acho que não fica muito bem na fotografia quem o lá pôs seria por jeito ou amizade faz lembrar quando o treinador professor carlos coelho veio treinar os seniores a culpa não e bem deles (treinadores) e mais de quem aposta neles e mesmo de não perceber nada quanto ao juvenal o que lhe desejo e que saia do S.C.F. pela porta mas de fininho para não fazer alarido... quanto ao treinador o carlos carneiro acho uma boa aposta e um homen do futebol mas o lugar dele seria mais a secretario tecnico de tudo o futebol juvenil e profissional do S.C.F. mesmo para futuras aquesições... bom mas para começar pelos juniores não esta mal boa sorte mister...

Anónimo disse...

peço desculpa mas e CARLOS VAQUEIRO.

Anónimo disse...

teremos de pensar que o treinador Juvenal é de paços é sendo de paços logo nao se pode esperar muito ou talvez nada
mas se a direçao achou que ele era capaz agora supostamente deram com a cabeça na parede
tambem quiseram fazer logo dele um heroi, nao pode ser.
obrigado e força miudos vamos voltar às vitorias

Anónimo disse...

para o adepto SCF...
aconselho-te a teres lições de português... Para além das barbaridades que escreves sobre o Juvenal (deu e continua a dar mto por este clube) a tua escrita deixa qualquer um confuso... cresce, rapaz

Anónimo disse...

Realmente o Juvenal Brandao até faz algo pelo freamunde(camadas jovens) mas temos de admitir que nao é como treinador.
como treinador deixou muito a desejar, agora espera-se que continue a fazer bom trabalho como ja referi como coordenador e como diz o outro que se deixe estar no seu cantinho.
para o treinador Carlos Vaqueiro as boas vindas e é claro espera-se um dempenho muito acima do que se teve ate agora.
força miudos
força freamunde
força brigata

Anónimo disse...

Desta vez eramos 4, 4 mulheres e... coincidência? todas vestidas de verde! Sim, porque nós mulheres podemos não conhecer o futebol de trás para a frente, mas sabemos vestir de acordo com a ocasião... e, convenhamos, a ocasião exigia esperança :)
E não é que funcionou?!
Esquecendo o Rio Ave, que se mostrou un adversário muito capaz (cá para nós, infelizmente até de mais), parece justo afirmar que foi nesta 7.ª jornada que o Freamunde se mostrou mais como equipa e revelou maior confiança... não sendo de esquecer importantes ausências, em particular a do Marcão (ele que se sentou (quase) ao meu lado e, apesar de não vestir de verde, viveu o jogo com emoção!).
Parabéns ao nosso Filipe Pastel, cujo regresso foi uma benção, e, claro, uma palavra especial ao nosso benjamim Diogo, que fez as delícias dos adeptos (críticos e menos críticos) e mostrou que o entusiasmo da estreia vale pontos!

E que pena não termos vencido :( pode ser que aconteça na Feira... que tal a 28Out vestirmos todos e todas de verde?

Anónimo disse...

Agente 22 não é uma esperança, mas uma certeza.Parabéns,« do padrinho»

ines regadas disse...

Agente 22 no próximo jogo lá estaremos de VERDE! Verde é energia, e segurança e protecção e justiça (esta última ficou um bocadinho a desejar no jogo com as aves). Para finalizar a cor verde reflecte evolução que é o que todos queremos, levar o freamunde PARA CIMA!
FORÇA FREAMUNDE!

Bernardo disse...

verde à paços =(
vai tudo de azul \o>

Anónimo disse...

Haja um homem que nos entende :)
Obrigada.

ines regadas disse...

nao é o mesmo verde bernardo, o verde do paços é o verde do paços, o nosso é especial ;)

Anónimo disse...

Agente 22 e Inês Regadas padecem de «doença» congénita: são daltónicas...JR

Bernardo disse...

o que interessa é tar lá toda a gente =D

saudações freamundenses!

Anónimo disse...

em relação aos juniores:

é verdade que os resultados não foram o esperado, mas vejamos:
1. os adversário de início de época;
2. a adaptação ao campeonato;
3. saber gerir resultados negativos;

também é certo que mais vale jogar mal e ganhar do que ao contrário, mas a nossa equipa jogava muito bem e isso podia ser um indício do início das vitórias.

todos criticam o treinador, principalmente por ele ser de paços e ser novo, mas daqui para a frente é que vamos ver se realmente a culpa era dele...

contudo força ao novo treinador e ao grupo.
ninguem duvida da manutenção!

Anónimo disse...

grande jogo os juniores frente ao espinho, demonstraram raça e sempre dispostos a tudo, notou-se que estavam a jogar sem medo sem pressões.
parabens a toos os jugodores e os meus parabens oa mister carlos vaqueiro( sempre muito calmo) a experiencia conta muito.
força vamos lá miudos

Anónimo disse...

grande jogo foi o dos nossos juvenis k tiveram a perder 3-1 e ainda foram ganhar 4-3 a um adversario sempre dificil o braga...é de realçar k os juvenis vão em 2º lugar com apenas um ponto de atraso do 1º k é o guimaraes...os juniores tb fizeram um bom jogo mas faltou um pouco de cabeça pra ganhar o jogo,mas a manutençao vai ser alcançada de certeza..

Anónimo disse...

parabens aos nossos juvenis estaso a fazer um campeonato de classe dai o 2 lugar a um ponto do 1.

os nosos juniores nota-se que estao mito melhores vso falta um pouco de sorte nota-se mais seguram-se da parte dos mesmo e dos treinadores , carlos vaqueiro um treinador com bastante qualidade e com muita experiencia no muno do futebol, agora se pode izer que os juniores têm um treinador à altura
nada contra o juvenal mas cada coisa no seu lugar.
os meus cumprimentos

sempre por feamunde