segunda-feira, novembro 26, 2007

Freamunde 2-1 Fátima. Vitória importante

O Freamunde recebeu o Fátima no passado Domingo em encontro a contar para a Liga Vitalis (11ª Jornada).
Num jogo bastante importante para ambas as equipas tendo em conta a posição das mesmas na tabela classificativa.

O Freamunde entrou melhor no jogo, acabando por dominar o início do encontro, mesmo sem criar grandes oportunidades.
O Fátima, tentava a posse de bola, mas nunca conseguiu chegar perto da baliza de Tó Figueira.
Primeira parte sem grandes momentos de futebol.
Já na segunda o nosso S.C. Freamunde entrou com bastante vontade de resolver o jogo, tendo criado uma ou outra oportunidade, até que Bock, recebe um passe em profundidade e cara a cara com o GR do CDF, demonstra o porquê de ser o nosso Goleador de sempre, com calma e classe coloca o Freamunde a vencer por 1 bola a 0. A partir do golo, o Freamunde ainda controlou o jogo por uns momentos, até que o árbitro expulsa Coelho (que estava a fazer uma boa exibição) e empurra o Fátima para o empate, com faltas atrás de faltas no meio campo do Freamunde e sempre de cartão amarelo no ar para os homens de azul. Até que em cima do minuto 90, através de um cruzamento (em que o avançado do Fátima intervem na jogada está em nítido fora de jogo) Tó Figueira soca a bola que teve como destino os pés de um jogador dos Pastorinhos que faz o golo do empate. Quando tudo indicava que esse fosse o resultado final, O Freamunde ganha um Livre logo após o circulo de meio campo, onde Miguel é chamado a marcar, a area do Fátima encheu-se de jogadores azuis mas é Bock quem se antecipa à defesa e desvia a bola para o 2-1.

Na Bancada, deve ter sido um jogo dentro da média em termos de assistência.
A Brigata Azzuri, não passa a melhor fase é verdade, mas mesmo assim encontrou-se presente com mais de 60 elementos, tendo lançado uma música nova que vai ENTOAR em Barcelos.

POSITIVO:
Parece que a raça, vontade e amor à camisola que nos habituaram na época passada está de volta e se assim for, podemos mesmo entrar no novo ano com consciência de um bom trabalho desenvolvido.
O excelente momento de forma de Filipe Soares, que tem vindo a espalhar magia no nosso meio campo e o inevitável Bock que renasceu com o Freamunde.

NEGATIVO:
A arbitragem, parece que ninguem respeita o Freamunde, e qualquer árbitro que venha apitar a Freamunde beneficia o Visitante... Penso que isso nao se sucedia, caso tivessemos uma Gamela real igual ao vizinho, onde poderíamos pressionar ainda mais os fiscais de linha e fazer notar que ninguém vem a Freamunde gozar com a nossa cara.



NOTA: A Brigata Azzuri Já está a preparar a visita a Barcelos e quem se quiser inscrever no autocarro só tem de se dirigir ao Bar das Sebastianas (café do lago) e inscrever-se, ou podem então falar com o Bernardo ou com o Moka. Pedimos que se inscrevam o mais rápido possível para tratarmos do(s) autocarro(s)

INVADIR BARCELOS, RUMO AOS 3 PONTOS

22 comentários:

Anónimo disse...

pessoal vamos la afinar essas gargantas.. temos estado muito fraquinho a cantar dorante o jogo temos que puxar mais pelos nossos jogadores

força freamunde

força brigata

Brigataazzuri disse...

yah, tens razao, vamos tar em grande em Barcelos ;)

Bernardo

Anónimo disse...

fazem sempre a mesma promessa e nunca a cumprem!parecem os políticos do nosso país!seria melhor não prometerem nada!
de claque não têm nada!

Anónimo disse...

A brigata tem estado de facto fraca nos canticos mas isso nem critico , tiveram grandes em muitos jogos, principalmente fora de casa. O que critico é sempre que começam os jogos a claque praticamente nao existe!!! o pessoal só chega pai com uns 10 minutos de jogo decorridos, é inconsebivel para uma claque!! os jogadores tem k sentir o apoio logo k entram em campo!!

Anónimo disse...

O que eu noto é que a brigata so esta bem fora de casa, quando vai de autocarro, já chegam lá bem regados!!!! No varzim foram de carros particulares e tambem nem se ouviram.

Anónimo disse...

60 ELEMENTOS??LOL
DEIXEM-M RIR
ONDE MORA A VOSSA SINCERIDADE??

Anónimo disse...

Já se encontra disponivel o resumo da vitória do SCFreamunde sobre o Fátima em WWW.PACOSTV.COM





CUMPRIMENTOS.

Anónimo disse...

neste momento a claque brigat azzuri atravessa uma ligeira fase má é verdade e nenhum elemento diz o contrario,mas em barcelos vamos renascer decerteza absoluta.
quanto ao ultimo anonimo isso do bem regados so por irmos de autocarro nao tem nada a ver,tu como qualquer um de nós tem dias k so nos apetece cantar e noutros nem musica podes ouvir.quanto ao jogo jogamos bem e viu a raça o querer e a ambiçao de conquista e isso é mt bom pq ja estamos numa posiçao mais confortavel e podemos encarar os jogos com outra naturalidade,e se os jogadores mantiverem este espirito estou convencido k trazemos os 3 pontos de barcelos,por isso vamos apoiar ao maximo a equipa no proximo domingo,nao importa ir de autocarro de carro ou á boleia o mais importante tem de ser o apoio k vamos dar aos nossos jogadores,por isso vamos tentar ir o maximo der pessoal pra canmtarmos bem alto..

força fre fre


p.s. : estamos a 3 pontos da linha de subida será k podemos sonhar???


ass: andrade

Anónimo disse...

Os jogadores tão-ser a cagar pras claques.nem as ouvem!

Anónimo disse...

As «claques», grupos de «supporters» devem, já que para isso também têm benefício, programar, prèviamente, o esquema logístico para cada encontro. Parece que é «tudo a monte e fé em Deus». as nuvens e o etílico só depuis....Viva o SCF. JR

Anónimo disse...

tao-se tanto a cagar pas claques que até vêm sempre agradecer o apoio no fim de cada jogo e nos jogos fora oferecem-nos a camisola...

saudações

maxado disse...

Concordo com o que dizem no post, as condições do nosso estádio só beneficiam os árbitros que podem "brincar aos futebois", podem fazer o que lhes apetece com todo o àvontade... é preciso repensar o nosso estádio, aproximar as pessoas do rectângulo de jogo. Bem sei que são soluções dispendiosas e morosas, mas com um bom projecto, algumas ideias e muita vontade, as obras fazem-se.

Força Brigata, o nosso SCF precisa de vós.

Anónimo disse...

No proximo jogo podiam levar o estandarte do SUPER BOCK...
Tipo, em homenagem a ele...fica a ideia
INVASAO A BARCELOS

Lampada Azul disse...

Relmente no nosso estadio os arbitros nao se sentem pressionados, as equipas aversarias tambem nao, mas o pior ainda é o facto de a emocao do jogo ser mais fraca para os nossos adeptos assim como a visao de jogo! precisa de ser repensado

Anónimo disse...

oculista.no dragao,na catedral,em alvalade, onde estamos?Fair play e bons jogos.Viva o SCF.JR

Anónimo disse...

axo k deviamos tentar cativar mais pessoal, e apostar nas bandeiras k temos, ate pk temos bandeiras altamentes!!!

uma claque nao e so feita de vozes mas d um conjunto de varias coisas, incluindo a muita paixao pelo clube!!!

falta-nos um pouco de tudo, sei k e verdade mas tambem so meia duzia e k canta, assim nao conseguimos mostrar o grand povo e claque k somos!!!

todos a seguir o freamunde, a cantar ate rebentar as gargantas, mostrar quem sao os verdadeiros CAMPEOES!!!

somos os maiores, tudo ao estadio, onde quer k seja, e onde a nossa maior paixao (FREAMUNDE) for!!!

força freamunde força brigata

saudaçoes

ines regadas disse...

Boa sorte para Domingo no Gil Vicente. Não vou poder estar presente, mas para a semana em Abadia lá estarei! Força Freamunde, vamos a Barcelos vencer os galos :)

Anónimo disse...

estamos a 3 pontos da linha de subida será k podemos sonhar??

ass: andrade

Andrade sonhar nao custa e quando no sonho esta presente o Fre Fre , tudo e possivel..
Eu acredito, tu acreditas, o povo Freamundense acredita !

FREAMUNDE SEMPRE !

Anónimo disse...

Realmente ultras sentados nao sao ultras!!

Anónimo disse...

axei inaceitavel a brigata nao ter comparecido ao jogo dos iniciados nacionais contras os marroquinos!
Os palhaços do yellowgays fizeram o que queriam de nos ate aos jogadores chamaram nomes! É de lamentar que a brigata só opoie a equipa principal e nao dê qualquer importância aos escaloes jovens!
É apenas a miseravel opiniao de um simples adepto que nao gostou do que passou em paços aquela terra imunda mas gostava que os elementos da brigata dessem um pouco mais de apoio aos escalões jovens pois parece pouco mas dá logo outro animo aos jogadores!

saudaçoes!

Anónimo disse...

My spouse and i have been scouting around at this page and have found it to be rather handy. I would really value all help.

Just lately, Louisville has come forth as a major heart for the health care and healthcare sciences sectors. Louisville has been central to advancements in heart and hand operation as well as cancer healing. Several of the first fake cardiovascular system transplants were practiced in Louisville. Louisville's flourishing downtown medical research grounds comprises of the different $88 million rehabilitation center, and a health sciences exploration and commercialization recreation area which, in joint venture with the University of Louisville, has lured nearly 75 leading people and investigators. Louisville will be also house to Humana, one of the nation's major health insurance coverage organizations.

Louisville is residence to various major firms and corporations.

Anónimo disse...

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13415][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-91.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13240][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-90.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13236][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-87.jpg[/IMG][/URL]

[URL=http://www.wallpaperhungama.in/details.php?image_id=13234][IMG]http://www.wallpaperhungama.in/data/thumbnails/117/Minissha Lamba-85.jpg[/IMG][/URL]


[url=http://www.wallpaperhungama.in/cat-Minissha-Lamba-117.htm][b]Minissha Lamba Sexy Wallpapers[/b][/url]

Photo gallery at WallpaperHungama.in is dedicated to Minissha Lamba Pictures. Click on the thumbnails for enlarged Minissha Lamba pictures, intimate photographs and snobbish photos. Also after exposed other Pictures Gallery recompense High property and Strong Resolution twin scans, silver screen captures, talkie promos, wallpapers, hollywood & bollywood pictures, photos of actresses and celebrities