terça-feira, janeiro 29, 2008

Freamunde 3 - 1 Olhanense

O Freamunde venceu um jogo bastante importante no passado Domingo, frente a um Olhanense que vinha de 2 vitórias consecutivas, exactamente desde a tomada de comando do novo treinador, Diamantino Miranda.

Mesmo sem o nosso mágico Bock no ataque, o Freamunde não foi menos mágico e conseguiu os 3 pontos num jogo que até não começou muito agradével, muito disputado a meio campo, as equipas batiam-se com garra e raça, mas quem tem uma equipa de ataque sujeita-se sempre a marcar e foi o que aconteceu, o inevitável Bertinho inaugurou o marcador aos 39', terminando então a primeira parte em vantagem.

Era preciso segurar o jogo e marcar mais um golo, os jogadores entenderam isso e entraram com muita vontade no segundo tempo, criando oportunidades e não saíndo do meio campo adversário, até que novamente Bertinho marca o segundo golo aos 50' galvanizando assim a equipa que continuou a asfixiar o Olhanense, fruto disso o golo de Cuco que chegou 10' depois, um golo mais que merecido para este atleta que tem vindo a demonstrar uma enorme dedicação, um autêntico exemplo de um jogador à Freamunde, com garra, raça, trabalho, vontade e dedicação...

O jogo voltou ao nível da primeira parte, onde não existiram muitas mais oportunidades de Golo, até ao penalty favorável à formação de Olhão, que converteu e reduziu o resultado para 3-1, mas o jogo estava decidido, não sem antes Milton, numa arrancada a que estámos habituados deixa o defesa para trás e põe Paulo Ribeiro à prova, tendo este evitando mesmo o 4-1.
Apito final e Freamunde em 6º Lugar.

Como já tinha referido aqui, o S.C.Freamunde no seu terreno está muito forte, acreditando mesmo que será difícil perder pontos em casa, uma equipa coesa, tranquila e com muita vontade é isto que se pode assistir a quem se deslocar ao Complexo desportivo de Freamunde.
Agora, bem agora, queremos MAIS, não pensamos em mais nada a não ser nos próximos 3 pontos que têm de ser alcançados em Aveiro/Águeda frente o Beira Mar que nos eliminou da Carlsberg Cup e nos venceu em casa para a Liga Vitalis, vamos aproveitar este bom momento e fazer abrir a boca a muita gente, temos que ter mentalidade ganhadora e olhar sempre para os dois primeiros lugares da tabela.

NA BANCADA: A Brigata Azzuri esteve a um bom nível, conseguindo a estabilidade em casa, com bastantes elementos, e bastante audível, apesar da péssima acústica do nosso estádio, até em Marrocos se ouviu a Brigata no Domingo...

NOTA: A Brigata Azzuri está a preparar uma deslocação em peso para Aveiro/Águeda, amanhã informalões sobre a viagem.Estamos só mesmo à espera de quarta-feira (amanhã) pela confirmação do local, não importa onde, vamos lá estar em grande, vamos criar um ambiente de festa à Freamunde, como todos estámos habituados, vamo-nos voltar a centrar no apoio excessivo para que o nosso Mágico corresponda, aquelas vitórias no último minuto não aparecem por acaso, temos tudo do nosso lado, VEM APOIAR A TUA EQUIPA, NÃO IMPORTA ONDE, VAMOS TODOS LÁ ESTAR!


FREAMUNDE EM PESO NO DOMINGO


NÃO QUEREMOS ACORDAR... DEIXEM-NOS SONHAR!

25 comentários:

Brigataazzuri disse...

Se alguém tiver vídeos/fotos deste jogo, por favor:
brigataazzuri@portugalmail.pt

SAUDAÇÕES FREAMUNDENSES, E TUDO A AVEIRO!

Anónimo disse...

LOL, ouço sempre dizer que até se chega atrasado na segunda parte e o caralho! Que preferem tar no café! Em marrocos ouviu-se? Em marrocos não sei, mas em Paços, que é muito mais perto não se ouviu! Sonham com a subida? crescam fodasse! Voces nao tem equipa,estadio e claque! nao tem condiçoes! metam isso na cabeça!

Anónimo disse...

meu toni de paços, tenho-te a dizer, que mais vale chegar atrasado do que nem estar presente, que é o vosso caso, conseguem estar no estádio, sem estarem presentes, caguem nisso, falta-vos aquela mística!

Anónimo disse...

André Marques já tá comfirmado no Freamunde. Espero que seja mais um para nos ajudar a alimentar o nosso sonho. Força André e Força Freamunde.

Anónimo disse...

estar no estadio sem estarmos presentes? ahahahaahah explicas-me isso? ouve, tda a gente que aí vai diz mal de voces... como é possivel falares de mistica? voces? mistica? ai ai.. espanhois vs gondomar : primeira musica aos 60min! chega para falar de mistica? e nos? começamos no primeiro minuto de jogo e acabamos no ultimo! Isto de claques nao se trata de uma moda... mas é o que parece que acontece com voces! enfim...

Anónimo disse...

lol, estes castores sao msm ridiculos...se ñ temos estadio o k e k voces tem ?? um galinheiro ?? uma gamela ?? epa sei la...mas pa terem uma ideia ate o ricardo araujo ja vos deu gozo no jornal " a bola ", onde falou uma vez no vosso lindo estadio...nem sei cm foste tocar nesse assunto...la esta, es de paços, ta td dito...ñ temos claque ?? e vcs ??? 12 em setubal ?? k é isso?? kem vos dera a vos serem como nos, amar o clube cm nos...e prinçipalmente ter uns adeptos como os nossos k fazem os outros clubes terem grandes receitas...
palhaços, metem msm pena

Anónimo disse...

Que é das fotos??!!
Nunca tem fotos dos jogos nem o caralho. ta na altura de arranjar alguem encarregue dessa merda!!

Anónimo disse...

Parece que a reuniao deu poucos frutos, ate agora nenhuma novidade, ta tudo a mesma merda. ate o vosso novo presidente nem sequer se junta nos jogos...fodasse!!

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer...
é so inveja, é so inveja \o/

somos únicos e os outros vêm-nos passar e respeitam... o resto é paisagem!

mas vocês ainda dão letra aos passecas, não são NADA, MAS MESMO NADA, comparados connosco

SAUDAÇÕES

TL, BA03

Anónimo disse...

fodass este pessoal de paços... mas ainda perdem tempo a comentar a vida destes gajos? fodass paços é demasiado grande pra nos chatearmos com isto...

Pah fiquem lá com a bola. voces sao a melhor claque do país... têm um amor louco pelo sc espanha e bla bla bla. a puta da humildade que é bonita fodias-te. Ja agora em relação ao estadio... pah o nosso vem do tempo em que a maioria destes ultras de moda nem eram nascidos. o vosso é bem mais recente.mas isso nem é assunto pra se discutir.

um gajo sabe admitir quando tamos mal. fodass voces têm jogos em que estiveram sentados e outros em que começam a cantar aos 60 min e ainda assim são os maiores? a vossa deslocação (claque e nao adeptos em geral) às aves mostra o vosso valor... brincamos...

ah e quanto a nao estarmos presentes... bem, ate na Madeira e Holanda estivemos este ano... pah e mais vale 20 em setubal (e nao 12) verdadeiros do que um sector cheio de pitas a mexer no telemovel e tones bebados que nem sabem o que estao ali a fazer. Dou-vos o nosso exemplo... esta semana levamos mais de 100 gajos e so 40-50 tiveram a rasgar o jogo todo...Por mim preferia ter so os 50 e que os outros fossem pro 17 ou caralho e nao chateassem ninguem

tanto po povo de paços como o vosso... Mentalidade meus amigos. que cada um apoie o seu clube.

pode ser que no vosso aniversário a gente tire as teimas.

cumprimentos aos verdadeiros ultras da BA e dos YB

odio eterno a freamunde

p.s: Pra proxima gritem mais alto... é que em marrokos ninguem deu por nada...

Anónimo disse...

Lol, vou te ser sincero, tinha um textamento igual ao teu em que te contradizia em tudo, mas vou me ficar apenas por:
parece que conheces a BA melhor que eu, e para quem se tá a cagar, tas muito preocupado...
deslocações:

Aves pior que: Estoril, Olhão (OLHÃO), Barcelos e pa semana em Aveiro... apenas esta época... ganha juízo menino, Ultras de moda deves ser tu, que ainda vens para o blog de outras claques dizer que a tua é melhor que as outras, vens falar de humildade?!
CRESCE e inscreve-te nos Super Dragões, revela-te de uma vez...

Abraços po David que é o único de jeito no meio dessa escumalha toda!

Anónimo disse...

PS: Falas de Estádios?! quem me dera que o Freamunde ainda jogasse no Carvalhal, pois aí é que as equipas adversárias tremiam em nossa casa...

mas para isso basta,

S.C.Freamunde, À 75 ANOS O ORGULHO DO CONCELHO!

Anónimo disse...

olha pra falares em mim tens de assinar...e se nao me juntei a eles é pq tenho razoes pra isso...
a reuniao deu frutos so k nao queiras ver tudo mudado de um dia pro outro...
se achas k consegues fazer melhor candidata te!!!!
nem foste á reuniao decerteza e vens meter nojo para aqui????
quanto ao jogo do nosso fre fre foi mt bom e a continuarmos assim nao sei nao....


ass: pedro andrade

Anónimo disse...

andrade ou bernardo podias.m dizer a k horas e k sai o autocarro domingo ????

Anónimo disse...

Vem quase toda a gente praqui dizer mal e o crlh, opá não damos ouvidos a MERDA ..
Somos únicos pá !
Todos a Aveiro ..

Brigata Azzuri Raimonda

Anónimo disse...

Paços merda....
deus queira que voces venham aqui no nosso aniversario estamos mortinhos por vos pegar de novo...
quando entramos no plus voces ate se cagam seus parolos do caralho...


B.A

Anónimo disse...

opa se nos nao temos estadio o que fara de voces que andam com bancadas de madeira lol...
ganha vergonha..


B.A

Anónimo disse...

jA agora ja se sabe ond e qe e o jogo???

Anónimo disse...

Jogo vai ser no Mário Duarte..
Invasao..invasao..invasao

Anónimo disse...

Berna isto estava tão porreiro!! Agora começas a aceitar comments destes gajos vais foder tudo outra vez. Já agora o jogo é em Aveiro no Mario Duarte. Todos à Aveiro rumo à primeira, contra tudo e contra todos! Nós sonhamos com a subida, mas há quem em vez de se preocupar em se manter, preocupam-se em sonhar com a BA.

Anónimo disse...

Ultras de moda?! Já vi pacenses (membros dos YB) a fazer deslocações com a B.A. (Lousada em 2004/2005) no apoio ao Freamunde. Diga-se desde já que com algum entusiasmo... Mas, e freamundenses a apoiar os amarelos? Sinceramente, não me recordo!


Ultras B.A.

"Freamunde, sem ti extintos, contigo eternos!"

Anónimo disse...

so comments pa esses marroquinos pah...aqui é pa falar do nosso freamunde...e é por essa razão k domingo vamos a aveiro!!!

BA Lustosa Presente!!!
Freamunde sempre!

Anónimo disse...

Pessoal a chuva nao pode agora ser pretexto pra nao haver invasao pelas ruas de aveiro...vamos la caralho mostrar a raça e o orgulho de um FREAMUNDENSE...

pra esses pacovios de marrocos so uma coisa...antes de teclarem aqui labem-se por baixo se nao o cheiro começa a ficar insuportavel... e pessoal porque nao est sabado ir-mos curtir a noite ate marrocos??????????oh e melhor nao se nao cagam-se como das ultimas vezx... vamos ai, come-mos as vossas gaijas e vimos a rirmo-nos de vos seus cornos...

INVASAO A AVEIRO MALTA...

TI AMO FRE FRE...

BRIGATA AZZURI...(nao e preciso dizer mais nada, o nome chega, ja todo o panorama futebolistico nacional nos conhece)

UNICOS...



NINGUEM VOS OUVE
NINGUEM VOS ESCUTA
YELLOW GAYS
FILHOS DA PUTA

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA ESPANHOIS, nos temos adeptos freamundenses a irem a deslocaçoes fora com os YB e a cantar ninguem ninguem odeia o FRAMUNDE..

NOS SO VAMOS DESCER QUANDO VOCES FOREM OUTRA VEZ PARA A VOSSA DIVISÃO.. SE UM DIA VOCES SUBIREM A BWIN SEREMOS CAMPEOES!!



ODIO ETERNO A ESPANHA!

Anónimo disse...

o paços nao vale nada. axam xe muito bons mas nao passam de uma cambada de crianças.. freamunde estas nu meu coraçao. brigata azzuri sois espectaculares