segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Freamunde 1 - 3 Estoril

No 'O JOGO'

"Momento decisivo

O minuto 24 foi fatídico para o Freamunde, que pode queixar-se da dualidade de critérios utilizada pelo árbitro. Num só lance, o Freamunde ficou com menos uma unidade e com uma grande penalidade assinalada na sua área. O jogo perdeu o interesse e Olegário Benquerença perdeu o norte.

O Freamunde entrou bem no encontro e desperdiçou uma grande penalidade, por Bertinho. Na resposta Leandro, isolado, fez um chapéu a Tó Figueira e acertou no poste. Com o jogo repartido, Bock contribuiu para a vantagem dos da casa, assinando mais de meio golo que foi confirmado por Bertinho. Depois veio o pior. O árbitro começou por ser extraordinariamente rigoroso e expulsou Marcão em apenas 4 minutos:Leandro restabeleceu a igualdade na conversão da grande penalidade da qual resultou o segundo amarelo do defesa azul. Em vantagem numérica, o Estoril apostou no contra-ataque e a táctica de Tulipa (que passou o jogo a provocar os adeptos da casa) até resultou pois a formação do Sul, em dois contra-ataques rápidos, chegou ao triunfo.

Entretanto o rigor exibido na primeira parte pelo juiz da partida foi-se diluindo e terminou com o perdão a Marco Silva e Marco Bicho de sucessivas infracções que, em circunstâncias normais, ditariam o segundo amarelo. "


Faço das palavras do jornal desportivo as minhas....



Na bancada: A Brigata Azzuri presenteou o estádio com uma coreografia no início da partida que consistia em mais de uma centena de cartolinas que diziam "eu"e duas tarjas pretas escritas em branco "ACREDITO!!!" e na tarja seguinte podia-se ler "E VOCES?!" O início da partida foi muito forte visto o sector BA estar repleto de ultras, pouco mais de uma centena... Mas o apoio foi diminuindo ao longo do jogo...


Quem tiver vídeos ou fotos já sabe: brigataazzuri@portugalmail.pt


SEXTA FEIRA HA´ REUNIAO (ESPÉCIE DE AE, NA CASA DA CULTURA) DA BRIGATA AZZURI... NÃO PODES FALTAR



6 comentários:

Anónimo disse...

perdemos uma batalha mas nao a guerra...

grand coreografia a noxa...

a rever a fdalta de apoio no jogo em marrocos dos juvenis...k somente golearam os amrelos...deviamos e era obrigaxao tarmos presentes..

domingo vamos a trofa explicar o porke de sermos unicos... INVASAO CARALHO.. E DECISIVO

Anónimo disse...

É continuar a acreditar, caralho!!!!
Já tivemos mais longe!!!
TODOS À TROFA!!!
EU CONTINUO A ACREDITAR!!!!!

Anónimo disse...

Coreografia muito boa sem duvida, parabens!
O mesmo ja nao posso dizer da falta imagens para a posterioridade...como é possivel a direcção da claque nao nomear ninguem para filmar ou tirar fotos deste tão bom momento da claque e do clube?!

Sinceramente, se eu tivesse conhecimento que ninguem ia tirar fotos tinha levado a minha maquina e fotografa este momento!!!

GRANDE FALHA A REVER...IMPERDOAVEL!!!

Brigataazzuri disse...

Meu caro amigo, a direcção da BA tem que se preocupar com outras coisas, aliás para se ser um bom ultra nao se precisa de ter maquina fotográfica... não sentimos necessidade de mostrar que somos melhores quando sabemos que somos...
claro que era gratificante ter fotos ou vídeos, mas quando dizes "ter de nomear alguém" fica um bocado mal, já que não conheço ninguem que queira andar o jogo todo de máquina fotográfica...
o problema é o pessoal pensar sempre, que "alguém vai levar maquina"... pah, esse alguém pensa o mesmo...

contudo, nao nos cabe a nós ´tar a "exigir" que levem máquina e que filmem... mas pronto, fica aqui o aviso, que era porreiro que filmassem =) mais não podemos fazer.

SAUDAÇÕES - INVASAO TROFA!

Anónimo disse...

Por acaso peguei no meu tlm pa tirar uma foto, vist q estv no lado contrario, a foto fcav d frent is fcr fixe, mas no moment em que tiro o tlm os cartazes e as faixas baixaram, tnho pena d n poder ajudar..=/

Anónimo disse...

sera k domingo vai haber autocarro para a trofa???