segunda-feira, agosto 18, 2008

A.A.Coimbra - 1 vs S.C.Freamunde - 1



A meio da tarde nós lá arrancamos com destino a Coimbra para mais um jogo do nosso GRANDIOSO FREAMUNDE.Já no fim da tarde chegamos nós ao destino,comprados os bilhetes lá fomos entrando no estádio.
O jogo começa e nós a entoar bem alto o nome de FREAMUNDE.
Começamos o jogo e a Académica a dominar mais mas sempre tudo bem controlado pela nossa defensiva,e quando o perigo passava lá estava o Tó a evitar outros males.
Já na segunda parte a Académica tentou chegar ao triunfo mas em vão, e nós criavamos algum perigo por parte de Bock,que esteve muito sozinho lá na frente.Com a entrada de Nuno Silva tinhamos mais um homem na frente e rápido e assim foi, Tarcisio isola Nuno Silva este passa por Pedro Roma escorrega e atira a bola para o fundo das redes e colocou a bancada Freamundense em puro estado de loucura.Esta loucura durou pouco tempo porque passados apenas dois minutos a Académica chega ao empate de uma forma um pouco estranha grande confusão na nossa area e Sougou sozinho e em fora de jogo marca e estabelece o empate.
Fizemos um bom jogo de forma calculista,e esperamos que domingo a sorte esteja mais do nosso lado.


Na bancada: A brigata compareceu com 70 elementos cantando ate á exaustão.


No relvado: Tó Figueira Luis Pedro na defesa, Tarcisio e Pastel no meio campo e na frente Bock e Nuno Silva estiveram em destaque, tambem de salientar o regresso de Brandão ao onze titular.