segunda-feira, setembro 15, 2008

Freamunde segue em frente na Taça

O SC Freamunde venceu o Merelinense e seguiu em frente na Taça de Portugal. Mas quem pensava que seria fácil tava, redondamente, enganado. O Merelinense defendeu muito bem e só no prolongamento é que o SC Freamunde conseguiu chegar à vitória, através de Bruno Ferraz. O jogo na sua totalidade foi muito fraco com as duas equipas a criarem pouquissimas oportunidades.
Na Bancada: A Brigata Azzuri teve um bocado à imagem do jogo, uns furos abaixo do que é habitual. O muito calor que se fazia sentir e também o próprio jogo condicionaram um pouco a prestação da Brigata.
No relvado: A destacar a prestação de dois jogadores, Brandão e Mangualde. Brandão estava a ser dos melhores até sair e estava com o pé quente nos livres. Mangualde fez um jogo de raça, o seu melhor jogo desde que está em Freamunde, até à sua substituição.
Momento do jogo: O minuto de silêncio feito no final do jogo pelos jogadores do SC Freamunde em memória do nosso amigo Ricardo. Foram grandes vocês. Certamente que as muitas palmas que se ouviram durante esse minuto chegaram bem lá em cima. Estarás sempre presente amigo.