domingo, junho 17, 2007

Parabéns rapaziada, Vocês são campeões no nosso coração

OBRIGADO CAMPEÕES!

Parabéns miúdos. Vocês para nós são os campeões. São os campeões da humildade, da entrega ao jogo, são os campeões do Mundo!! Foi certo que como claque só aparecemos no final da época, mas como adeptos muitos de nós fizeram centenas de quilómetros para vos ver esta época e vocês sabem disso. Sempre estivemos e estaremos do vosso lado. É triste perder no último segundo, mas é lindo ver o vosso desempenho ao longo da época, é lindo ver que nunca viraram a cara à luta. Por isso cabeça erguida e bola para frente. Subimos e isso é que interessa. Para ano brilharemos ainda mais na 1ª Divisão Nacional.

No final do jogo de ontem, após termos demonstrado o nosso carinho pessoalmente, ainda estavam os jogadores no balneário com as lágrimas nos olhos, enviamos pouco mais tarde uma mensagem, em nome da Brigata, a um jogador para ser transmitida ao plantel: "em nome da Brigata Azzuri um abraço para todo o plantel. Vocês são campeões no nosso coração. Vocês são uns verdadeiros campeões. Vamos levantar a cabeça", do grupo de trabalho chegou outra a "agradecer a todos aqueles que sempre acreditaram neles e sempre os apoiaram". Foi esta a forma de demonstrarmos todo o nosso apoio e carinho aos "nossos" meninos.
Queremos deixar também uma palavra de apreço ao Monteiro e ao Juvenal pelo excelente trabalho feito. Mais uma vez temos de dar parabéns ao Rui Neto e restante equipa directiva, sem duvida o trabalho feito é notório.
Aos "nossos" meninos queremos dizer que vocês são os maiores. Para os que ficam na próxima época, estaremos pró ano ao vosso lado, como sempre. Aos que partem para outros clubes, desejamos a maior sorte do mundo.

Força Campeões



P.S. os dois posts anteriores de apoio aos juniores foram retirados, pois não admitimos certas "bocas" que lá foram colocadas. Este Blog é da claque de "APOIO" e não sentimos que foi dado o apoio necessário ao plantel e equipa técnica no momento que eles mais precisavam. Repudiamos completamente estas atitudes, bem como as respostas(com ameaça de atropelamento e palavras menos impróprias) a alguns comentários. Não é a tratar mal ninguém que vamos para a frente. Por isso todos os comentários que acharmos de mau gosto serão apagados.
Um bem haja a todos.
Força miúdos

79 comentários:

Bernardo disse...

Um abraço a todos os juniores, têm um grupo fantástico e espírito de campeões!, e em especial ao meu grande amigo Nandinho, k apesar dakele último triste minuto, Parabéns, foste o melhor jogador ao longo da época e levaste essa equipa as costas até à subida, muito deste mérito é teu, não te massacres com um... golo falhado, pois marcaste muitos golos decisivos e deste muitos a marcar, és GRANDE MIUDO!

Um abraço igual ao que te dei no balneário no final do jogo! SENTIDO
SOMOS UNICOS CARALHO!

SAUDAÇÕES FREAMUNDENSES!

Anónimo disse...

Boas!
Desde ja agradeço todo o apoio que os adeptos nos deram durante toda a temporada,obrigado.
E tambem mandar dois grandes abraços a dois elementos da brigata, ao bernardo e ao nandinho,que foram ao nosso balneario apoiarem nos neste momento dificil para nos , eles e que sao uns grandes HOMENS,que nos apoiem nos bons e maus momentos,a eles um muito OBRIGADO!
E para as pessoas que agora nos criticam,fica desde ja a saber que que toda a gente queria ganhar este jogo,jogadores,treinadores e direcçao,
depois da temporada que fizemos nao se compreende porque agora nos apontam o dedo!
Mas nos nao precisamos desses "freamundenses de merda" para nada!
E deixo um grande abraço ao meu amigo nando,e quem teve culpa de perder foi a equipa toda nao foi so ele!
SOMOS CAMPEAOS MALTA
Obrigado!

Viva S.C.Fremunde
VIva Freamunde

Rogério Quintela Silva disse...

Boa noite
Este post diz tudo:
"Voçês são campeões no nosso coração".
Força Freamunde!

Anónimo disse...

Pedrinha em meu nome pessoal agradeço o elogio. Fomos la porque nos sentimos na obrigação de vos spoiar neste momento, tal como vos apoiei em toda a época. parabéns a todos e vamos festejar na mesma, pois subimos de divisão.

Bernardo disse...

grande Pedra =)
um abraço muito especial para ti tb, e pos restantes... Voces sao grandes e para mim campeões... tu e o restante plantel sabe disso, não preciso de passar a mensagem a mais ninguem =)
grande abraço amigo e obrigado por amares tanto essa camisola =)

Anónimo disse...

Tal como disse ontem aos jogadores que tive oportunidade de encontrar no Gardens, repito aqui numa mensagem para todos vocês!

Vocês são grandes! Para os verdadeiros freamundenses são os campeões de qualquer das formas!

Estamos sempre convosco!

Viva Freamunde!

Anónimo disse...

Da cidade de Braga.
Estive aí na "finalíssima" e embora torcendo pelo Merelinense talvez possa compreender a desilusão dos vossos jogadores, em contraste com a alegria natural dos nossos rapazes.Foi mesmo uma lotaria e, como tal, ambas as equipas mereceriam sair campeãs...
Vocês bateram-se galhardamente e têm uma óptima equipa.Boa sorte para o Freamunde no Nacional maior.
Um abraço de solidariedade para os miúdos.

Anónimo disse...

http://futebol-paixao-outrasligas.blogspot.com/

obrigado bracarense! vemo-nos na 1ra nacional ;)

maxado disse...

Quero prestar homenagem à equipa de Juniores (jogadores e treinadores) pelo magnífico percurso e pela entrega absoluta que demonstraram na defesa do Nosso emblema.

MUITO OBRIGADO meus meninos por todas as alegrias que me destes, VÓS SOIS O MEU ORGULHO, os meus CAMPEÕES, SEMPRE!!

E lembrem-se:

- VOCÊS NÃO SÃO GRANDES, SÃO ENORMES!!!

Anónimo disse...

apesar de todos os incidentes i condicionantes do jogo foi acima de tudo uma xlente partida de futebol, e ganhou kem teve mais sorte, e n adiante criticarmos ninguem pk foram estes rapazes k nos levaram a 1 nacional muitos anos depois, voçes foram grandes ao longo de toda a epoka e nk o vao deixar de ser, um força especial para u nando sem duvida um dos mais importantes esta epoka n e por algu ter korrido mal k u deixas de ser i acredita todo o verdadeiro freamundense sabe k tu mais k ng kerias marcar.. agora k venha u nacional.. ass ricky

Anónimo disse...

Parabéns pessoal!!!
Pela atitude, pela classe k espalham em campo, pela subida...mostrem que a formação é importante e que equipas n se fazem com pseudo-estrelas doutros clubes mas polindo bem a prata da casa para esta brilhar intensamente...abraço para todos os jovens que continuam a fazer do nosso clube o maior do mundo!!!

Freamunde allez!!!
Eu sem ti n sei viver!!!

Anónimo disse...

é por isso q jogar no freamunde é a melhor coisa do mundo :')

7

Anónimo disse...

AO ZÉ CARLOS (Nº1)
PARABENS PELOS 11 ANOS QUE DEDICAS-TE AO NOSSO S.C.FREAMUNDE, NO DECORRER DESTE ANOS DEMONSTRAS-TE GRANDE PROFISSIONALISMO E AMOR Á CAMISOLA, MESMO QUANDO OUTRAS PORTAS SE ABRIAM PARA A TUA CARREIRA.

PARABENS

FREAMUNDE ESTÁ CONTIGO

Anónimo disse...

é tudo muito bonito, agora para aqueles que tiveram o ultimo ano de juniores vamos a ver onde irão jogar!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lol, o chapeu laranja, sendo tu pacense, ainda bem k criticas os tecnicos... é sinal k fizeram um bom trabalho!

haha palhaço!

Anónimo disse...

achas que se o chapeu laranja fosse amarelo fazia semelhante critica cá para mim é azul e ficou desconsolado com algo :)
ide ao balneario consolar os jogadores e aproveitem e conselem os treinadores

tenho dito

Anónimo disse...

1º: qem é o chapeu laranja?
2º: porq foi removido um comentário?
3º: que críticas houve aos treinadores?

em resumo, parece-me q alguem chamado chapeu laranja criticou os treinadores e o comentário foi retirado... acho que nao o deviam fazer para sabermos quem é q anda com dor de cotovelo dos nossos treinadores.

Força Mr Monteiro
Força Mr Juvenal

Anónimo disse...

deixem falar enquando falam é porque se lembram do freamunde

Brigataazzuri disse...

o Comentário do Sr. Chapeu Laranja foi retirado porque era um insulto. Se quiser criticar que critique mas sem tratar mal ninguém. Não eliminamos criticas, apenas não vamos permitir insultos a ninguém. E se ja repararam no post diz que comentários de mau gosto(insultos) serão retirados.

Bem haja quem vier por bem!!
Saudações Freamundenses

Anónimo disse...

porra mas vi lá membros da claque a insultar os jogadores como por exemplo a insultar o nandinnho por ele ter falhado a dizerem quem te deu o estatudo de vedeta é mais burro do que tu, tenham lá paciencia, se gostam veraddeiramente do freamunde essa gente que os insultou foi de muito baixo nivel
mais do que ninguem o nandinho queria ganhar e claro marcar

é isso que uma claque faz tratar mal o jogador que nos deu mts vitorios e po causa do ultimo jogo o miudo ja deixa de ser bom jogador?
essas pessoas deviam de estar era em casa

é um desabafo de muito fodido que estou tb sou da brigata e custou-me

abraço freamunde

Anónimo disse...

eu vi lá uma pessoa que se dirigiu ao banco e falou cara a cara com o juvenal, dou-lhe valor nao teve medo, isto o jogo ainda a 10 minutos do inicio, quando o freamunde marcou o golo o juvenal virou-se para essa pessoa e disse toma lá filha da puta. um treinador tambem tem de estar de cabeça fria e nao reagir assim , ou seja, ter normas, dai alguns insultos a treinador ajunto, quem tiver a dizer algo que vá ter com o proprio agora a dizer mal dos jogadores tenham paciencia

Brigataazzuri disse...

Claro que ninguém queria marcar mais que o Nandinho, teve azar o miudo, é futebol. Agora insultos? Pode ter havido de um ou outro, mas nunca a claque(no seu todo) insultou algum jogador, apenas o guarda-redes do merelinense(que nos insultou). Agora quanto aos insultos entre adeptos e o Juvenal, que sejam dentro do campo ou fora dele, a nós aqui no blog não nos diz respeito. Agora o que não vamos admitir aqui é insultos aos jogadores e treinadores.
Na semana passada eram os maiores e agora já não prestam????
Vamos continuar com a mesma linha, quem quiser criticar que o faça, agora que o faça sem insultar ninguém. Já retiramos um post por causa do baixo nivel a que aquilo chegou. Vamos é apoiar ou quem quiser criticar mas dentro dos limites da boa educação.

Anónimo disse...

atençao na falei na claque em si, pois se o fizesse estava tambem a falar de mim.
disse sim que alguns elementos da claque insultaram o miudo. penso que foi de mau gosto
para mim eles estao tds de parabens

Anónimo disse...

totalmente de acordo com a brigata!o pessoal que tenha respeito e boa educaçao, se nao nunca e tarde para aprender!

parabens aos juniores!sao os verdadeiros campeoes para os adeptos!os treinadores, ninguem que me venha com tretas, fizeram um grande trabalho!grande parte do sucesso se deve a eles!
agora so porque nao fomos campeoes ja nao prestam!sejamos honestos!

Força FREAMUNDE
Força DEP.JUVENIL
Força BRIGATA

Anónimo disse...

como é possivel alguém criticar ou apontar o que quer que seja à direcção, treinadores ou jogadores? acham que alguém mais do que eles queria o título? alguém mais do que eles sofreu tanto? Há é pessoas que não sabem dar valor ao trabalho realizado. Infelizmente há gentinha que só quer uma oportunidade para ofender. às tantas nem sócios são... Gente dessa não interessa. E essa rapariga (Sandra,
atleta do SCF!!!) que em pleno jogo insultou constantemente os treinadores por não terem colocado uma amiguinho seu a jogar... Bem, o que dizer de gente assim? Apenas uma coisa. São e serão sempre pessoas FRUSTRADAS.
MR JUVENAL E MR MONTEIRO... PARABÉNS. OBRIGADO PELO EXCELENTE TRABALHO. A TODOS OS ATLETAS... ORGULHEM-SE E ENCAREM A VIDA COMO ENCARARAM TODOS ESTES JOGOS. PARABÉNS A TODOS.

Anónimo disse...

se te estas a referir a mim (sandra) so falei com o juvenal, com o mister monteiro falo mts vezes diariamente caso nao o saibas e nao jogo no freamunde ok
estive junto aos membros da claque nao venham com merdas
e mais uma coisa assinem dixem de ser cobardes mas com o vosso nome veraddeiro como mts assinam com nomes de outros e iventam nomes.

beijinhos fofinhos para quem me criticae obrigado é sempre bom saber que se lembram de mim

ass: sandra Laroka

Anónimo disse...

orgulho-me de ser socia do freamunde ahhhhhhhh pois e tenho as cotas em dia caso nao saibas anonino, e mais vou ver os jogos todos nao so quando eles estao em cima percebes acompanhei sempre desde o inicio, poucas foram as pessoas que o fizeram

beijinhos vindo de ti uma critica é um orgulho para mim

ass: laroka

Anónimo disse...

eu continuo a nao perceber o pk de nao se identificarem, é medo?
pelo menos critico mas assino nao sou COBARDOLAS
PESSOAS QUE FALAM SEM SABERENFIM PARA O DESCONTO TOTAL AFINAL ESTAMOS EM TEMPO DE DESCONTOS E DEPOIS OS SALDOS

ASS: LAROKA

Anónimo disse...

NUNCA CRITIQUEI O MISTER MONTEIRO,MUITO PELO CONTRARIO E ELE SABE DISSO, OU MELHOR PODEM IR FALAR COM ELE E PERGUNTEM O QUE EU FALAVA COM ELE?
FALEM QUANDO SOUBEREM NAO VENHAM COM TANGAS OK

ASS: LAROKA

Anónimo disse...

caro colega , nao sei quem és nem me interessa só te quero dizer uma coisa muito importante.
Eu sou jogador dos juniores estive no banco e ouvi a laroka a falar com o mister juvenal e sei que te estas a referir a ela devido ao paulinho ficar no banco, acredita o paulinho da muito valor à prima disso podes ter a certeza e ela o que falou com o juvenal nao foi nada sobre o paulinho, e pelo que sei ela entende-se muito bem o com o mister monteiro. o que ela me disse e fico contente foi: estou feliz porque o meu primo paulinho ja tem clube.
acho que voces estao a criticar uma pessoa injustamente.
só nao assino pois nao quero que pensem que sou por este ou por aquele.
agora o que vos peço é que para o ano sejam novamente assim , acompanhar-nos. obrigado a todos e o grande abraço para o meu amigo nandinho(27) és craque.

Anónimo disse...

Laroka nao ligues ao k dizem pois é dor de coto quem escreveu a falar de ti eu foi um jogador que tambem joga connosco nos juniores sabado falamos e eu digo-te quem foi.mas nao ligues
beijinhos para ti

força freamunde

Anónimo disse...

TUDO PA CAMMAA!!!
haahahah, juniores sao grandes, nao interessa mais nada =)

Anónimo disse...

estamos de ferias e vamos para a cama temos de estudar para os exames nao é facil lol

Anónimo disse...

larokinhax nao liguex ax critixas faxem parte da vida.
xendo teu amigo do coraxao aki te digo deixa-ox falar. kando falam nax coxtax rexpeitam-t pela frente. como dix o ditado comexa a trata-los como opxao e nao como prioridadex.
ex xuperior a exe tipo de comentariox. exa pexxoa k falou de ti deve de extar com dor de cotovelo.

ass: xidade ond naxci max nao habito

Anónimo disse...

Não foi só este jogo que o Juvenal foi insultado por essa pessoa, mas enfim! Deve ser por o Paulinho não jogar tanto como ela queria, mesmo assim jogou tempo de mais...

Os treinadores, jogadores e direcção estão de parabéns...

E já agora, ao jogador que veio dizer que ouviu do banco o que se passou devia era estar caladinho, e não mostrar que não estava concentrado no jogo, porque se calhar foi por isso que nem entrou... E eu não sabia nem me acredito que ele tratava o Mister Juvenal por Juvenal...

E depois ainda por cima vens dizer que vais acusar um colega teu de equipa... deves ser jeitoso, deves!

Comigo eras já dispensado para o ano...

E depois nem sequer assinas...

Um freamundense atento, que todos sabem quem é...

Anónimo disse...

Só vos digo uma coisa entrar neste diálogo de acusações directas e não assinar tem muito q se lhe diga.

Ao anónimo que critica a Laroka e o jogador q tenha vergonha e assuma as critiacs q faz

Força freamunde
Força rapazes

Bernardo disse...

fdasse, sou só eu k tenho exames? :p

lol este blog já parece uma novela, vah.. pessoal vamos deixar de coisas futeis... defendam-se sem atacar.. =)

saudaçoes

Anónimo disse...

ó anonimo é de mim ou sentes algo pelo juvenal é que estas a defende-lo tanto lol :) mandas assinar e tu nao assinas és cobrade ao quadrado
e ainda por cima a dizer que o paulinho jogou tempo a mais estas a denuniciar muito quem possas ser, puto tem mais cuidado ok
fica bem miudo mas tem cuidado nao te falças passar por quem nao és pois é o que estas a fazer

ass: Roberto

Anónimo disse...

Queira sim, queira nao...

MERELINENSE É CAMPEÃO

Anónimo disse...

desculpem.me lá mas sera que as pessoas n se sabem defender
estamos num blog afinal de ke da tertulia cor de rosa so parece uns manda piadas e nao assinam as pessoas que realmente tem colhoes no sitio assinam
vamos lá malta ter juizinho

abraço freamundense
.R.L

Anónimo disse...

Saudações Ultras

O q é q se passa pessoal?

Criticar o trabalho e o esforço dos nossos rapazes q só não foram campeões por um golo (sofrido no ultimo segundo).

Criticar o Nandinho por ter falhado o golo!!

Nós tanto perdemos o jogo pelo golo fahado do Nandinho como pelo golo sofrido no ultimo segundo q aparece depois de um falahnço do defesa direito, pelo o 2º golo aparece de um livre contra nós q resulta de um lançamento q era azul e o paneleiro do arbrito marca ao contrário.

o q é q se passa onde tá esse espirito ultra?

Deixem-se de merdas

Vamos mas é apoiar os nossos incondicionalmente e cagar para pormenores quer se goste ou não e como diz o berna isto não é um blog para novelas mas sim de apoio ao nosso FREAMUNDE.

Já gora deixo aqui uma pergunta como é q vai ser quando não formos campeoes , Qual vai ser a postura?


Viva Freamunde
VIVA B.A.

ASS:V.K77

Carlica disse...

Oh pah...isto realmente é vergonhoso. Um post que serve pra dar os parabens ao juniores tranformar-se em telenovela mexicana, e de muito mau gosto!
Se querem insultar, ou nao assinar podem ir pro blog dos passecas:) que eles sao mais dessas coisas, mas aqui tenham respeito e esqueçam essas merdas.
Parabens ao Juniores e ate pro ano*

Anónimo disse...

"Quem não se sente..."
Como o blog é público e de opinar dentro das boas regras, como bracarense queria refutar uma "boca" dos brigattaazurri: "...mas nunca a claque (no seu todo)insultou algum jogador, apenas o guarda-redes do merelinense (que nos insultou)...".
Ou seja, o indefeso do guarda-redes estava mesmo para "insultar" a claque, postada no alto e atrás de si quando foi o miúdo que foi constantemente insultado e vaiado com cânticos tipo nazi por simplesmente fazero seu ofício!... já não para falar no jogo aí, para a fase de grupos, a que só faltou defender-se com couraça romana para aparar o apedrejamento constante a que foi sujeito!...
Tenham vergonha e saibam perder e reconhecer o mérito do adversário e do guarda-redes que, esse sim, foi um dos baluartes da vitória!
-Onde esteve a polícia?

Anónimo disse...

constantemente insultado e vaiado com cânticos tipo nazi por simplesmente fazer o seu ofício"!!! Cânticos "tipo" Nazis, essa é do melhor que ouvi nos últimos tempos.Faltava só a suástica!! Ganhe juizo amigo.

Quanto ao vosso guarda-redes, se estava a "fazer o seu oficio" tem de saber ouvir e calar. Coisa que ele não fez no 4º golo.

E já agora, porque não fala do jogo da fase final aí? Em que jogadores nossos foram agredidos pelas costas quando se dirigiam ao bar para lanchar!!!Em que o nosso autocarro foi escultado até à entrada da auto-estrada. Depois nós é que temos de ganhar vergonha??? Afinal quem precisa da couraça romana?

Parabéns pela vitória, e já agora para o ano vemos quem será melhor.

Anónimo disse...

deixem de ser palhaços, principalmente os jogadores da nossa eqipa e deixem de comentar o q qer q seja pq n precisamos de dar staisfações a ng sobre equipa técnica ou jogadores. e po anonimo q disse q ia chibar o jogador da nossa equipa, não sei qem tu és, mas n me acredito muito que sejas jogador dos juniores do scf, pq n ha ng mais unido q nós e houve sempre sinceridade dentro do nosso grupo.
n ha-q apontar dedos a qem qer q seja, o nosso grupo é fantastico um a um até à equipa técnica, e obviamente ng mais qeria ser campeão q nós. mas como dizem os nossos amigos da brigata neste post, somos campeões no coração. tenho pena q época ja tenha acabado, pq nc vou ter um balneário assim. amo tda a nossa equipa. a nossa união viu-se no fim daquele jogo q ditou um dos dias mais tristes da nossa vida. somos os verdadeiros campeões malta!
e pro ano é fazer uma boa época na primeira.
deixem-se destas discussões ridiculas...

m7

Anónimo disse...

Parece k sim, parece q um jogador do freamunde foi agredido em merelim...ms o senhor sabe pq?

Parece q nao, mas temos pena...o campeonato é nosso.=D

Anónimo disse...

lol, e o vosso redes ca tb levou 2 putas e c uma chuva de calhaus =)
temos pena, freamunde na 2da liga ;) fikei la c o andre lisboa hahaha

Anónimo disse...

Levou? Talvez...mas é um campeao, quantos nao gostariam de tar na situaçao dele...

Gozo especial d ir a freamunde ser campeao...eles ate ja tinham tudo preparado para a festa do titulo...

Podiam ter convidado...xD

Anónimo disse...

po ultimo anonimo so te desejo uma coisa morre

Anónimo disse...

LOOOOOL, pois ja tinhamos uma festa k voces nunca vao ter, k foi...
INICIADOS, MANUTENCAO 1ra NACIONAL!

JUVENIS, CAMPEAO E RESPECTIVA SUBIDA À 1ra NACIONAL!

JUNIORES, SUBIDA 1ra NACIONAL

SENIORES, CAMPEAO E SUBIDA LIGA VITALIS...

nao sei o k é k tu keres mais?! sai uma caixa de compensan aki pa menina de merelim!

Anónimo disse...

A entrega das faixas de campeao e da respectiva taça será entregue num jogo da proxima epoca mas deixo aqi ja o cnvite a tds aqeles q querem participar na festa...serao bem recebidos, prometemos q nao havera problemas da nossa parte em vos receber...venham, nao s acanhem.

A nossa festa poderia ter sido a vossa festa...a festa do futebol, a festa MERELINENSE.

Anónimo disse...

Roberto, Roberto....


não digas asneiras, cala-te.
mas afinal o que é que queres? afinal tu tás a defender quem?


Apoia a equipa e mais nada!

Anónimo disse...

lol, ja n chegam os castores e vem estes amadores para aki... LOL

acanhem-se e sumaaa!

Anónimo disse...

D qualquer forma fica o cnvite feito...

Aos 94 é q da gosto.xD

Anónimo disse...

ja agora o pk de tarem a falar do andre lisboa só por ele ir para merlim por amor de deus , afinal o homem é k nos safou em famalicao..... é para apoiar ou para criticar?

Anónimo disse...

andre lisboa no merelim??

tem k m dizr ond viu isso...alias ate acho k o plantel do merelim ja ta fexado...

ms s vcs o dizm.

Anónimo disse...

entao se nao sabes o melhor mesmo é estares calado ok

Anónimo disse...

i era os amarelos primeiroa meter nojo agora estes do merekim tb no nosso blog
façam um para poderem escrever toda a noite

freamunde campeao

Anónimo disse...

boas....
maltinha dos juniores (jogadores e treinadores) nao vamos dar importancia a bocas..temos que ouvir e calar..todos sabemos o quanto unidos somos..nao interessa se nos criticam ou elogiam, andamos sempre de cabeca erguida pois sempre defendemos aquele simbolo..ninguem sabe o que passamos naquele balneario apos o fim do jogo mas tambem nao o vamos dizer porque so a nos diz respeito...peco a todos os jogadores dos juniores que nao comentem nada neste blog no que diz respeito a criticas..comentem agradecer todo o apoio que nos deram..aos misteres sei que fizeram o possivel e o impossivel por nos..defenderam-nos sempre..tentaram sempre dar-nos as melhores condicoes possiveis..a eles um FORTE ABRACO sentido..
sempre houve compreensao,respeito,uniao,humildade,nunca ninguem se deu mal com ninguem...neste grupo...

orgulhoso de pertencer a este grupo magnifico...

um grande abraco maltinha e lembrem-se sempre do nosso grito de guerra..

paulinho_3

Anónimo disse...

paulinho 3 tens toda a razao foram mts as vezes k vos vi jogar e voçes mereçem tudo de bom,pq sempre defenderam e mostravam se orgolhosos de vestir e dignificar a camisola k vestiam.
por tudo isto os meus sinceros PARABENS.

desejo as maiores felicidades a esse grupo.

ass: andrade

maxado disse...

Grande Paulinho, grande Miguel, grandes meninos, grandes treinadores, o importante é a união que se vive no Vosso grupo, isso é maior que qualquer crítica da treta que possam fazer, sem dúvida o grupo mais forte e unido que conheci nestes anos de futebol, sois a verdadeira definição de EQUIPA.

Abraço a todos, sois o meu orgulho!!

Anónimo disse...

para o tipo do merlim...e para acrescentar à lista de titulos conquistados,as meninas também foram campeãs...

Anónimo disse...

força midos voces sao os campeoes freamunde

sempre freamunde



sempre freamunde

Anónimo disse...

os meus parabens para o nandinho, sabes que sempre te apoei tens todo o meu apoio
vais triunfar força nandinho

ass: amiga do teu primo paulo espanhol

Anónimo disse...

as jogadoras elas devem servir para limpar as chuteitas

Anónimo disse...

a kem fez o comentario sobre a as jogadoras so servirem para limpar as chuteiras pelo menos devia ter assinado
caro colega eu joguei mts anos futebol e tenho honra pelos clubes k passei e nada melhor k respeitares quem joga, por vezes encontram-se mulheres a jogar melhor do que homens.

ass: Laroka

ps: o clube que mais amei e adorei jogar foi o arreigada

Anónimo disse...

LAROKA CONFESSA LÁ NAO EXISTIAM SENINHOS? LOL
SABES AO QUE ME REFIRO SUA DOIDA

ASS: ANTI PACENSE

Anónimo disse...

Se há aqui algum pessoal de Merelim a criticar, "picar" o povo de freamunde, pedia que parassem por favor!
Já basta desta nova "rivalidade" !
Foi 1 campeonato já passou...
Deixem-se de piropos e outro tipo de comentários!

Quanto á equipa do Freamunde (onde tenho alguns conhecidos) os meus parabens porque realmente têm grande equipa!

Um abraço para o Guima (ESPERO QUE ESTEJAS BEM)
E outro abraço de parabéns ao Nandinho, nao o conheço mas digo aqui que o acho grande jogador, parabens por seres promovido!

De resto PAZ
Fiquem bem []'s

Anónimo disse...

tanela o gajo q picou mais os adeptos do freamunde, durante o jogo, e dpois d ser expulso...ta a pedir paz, mt bem.xD

Anónimo disse...

afinal quem é o Tanela?

Anónimo disse...

kem é o tanela?

Anónimo disse...

já sei kem é o tanela o miudo esta a reagir de cabeça quente seixem para lá

Anónimo disse...

tanela desejo-te os parabens a tia a atua equipa pela conquista do campeonatao...pessoal eu ja joguei varias vezes contra ele e é um gajo espectacular..
tanela fica aqui o meu contacto para mantermos o contacto..
paulocarneiro33@hotmail.com

abraco...

paulinho_3
(central)

Anónimo disse...

Bgdao paulinho..
Eu adicionei-te bacano agora nao sei porqe nao apareces-te na lista, já aceitas-te ?
Se ainda nao tens ai o meu mail
Tai_scb@hotmail.com

Grande abraço []

Anónimo disse...

Ainda da falta de fair play dos adeptos "capões".
Em Paços - que vocês baptizam de "amarelos"- gostam tanto de vocês que nos convidaram para passar por lá para festejarmos!Coisa que não fizemos, respeitando o adversário.
Quanto ao apedrejamento atrás da baliza, foi tão verdade que é corroborado por um anónimo de Freamunde, neste blog: "... e o v/ guarda redes levou duas putas(?)e com uma chuva de calhaus. Temos pena ...".
Quanto à reacção natural do g.r., após o 4º golo e ser campeão, que é que acham? Não foi uma reacção natural, ou ia por-se a "carpir", coisa que vocês continuam a fazê-lo!?
Mesmo assim,parabéns aos jogadores que, no calor da luta, dignificaram o jogo, coisa que alguns energúmenos daí não fizeram. E nem acrescento mais pois se relatasse tudo o que vi neste jogo...dava para por em livro!...
Um abraço de um merelinense.

Anónimo disse...

Um abraço de um merelinense.

para este anonimo.....

poe-te a monte.... passar em paços e passares em merda a coisa vai dar ao mesmo por isso deixa lá

se eu estivesse no teu lugar oferecia a faixa aos amarelos.........eles parecem andar frustados......
anda lá ser bom rapaz e da-lhe a faixa

Anónimo disse...

olha olha toninhos dos lados braga a falar nos amarelos

fodasse realmente é caso para dizer da-lhe a faixa

se lhe deres a faixa eles de certeza k te dao o cu
experimenta e depois diz como correu e tal... quer dizer se o cu estava limpinho ou porquinho
ok?


FREAMUNDE

Anónimo disse...

...não costumo responder a provocações, mas ao iletrado que nem sabe escrevinhar o "fodasse"(!!!) por ter levado no (" te deu o cu") e ainda não digeriu bem a "trísia" dos "amarelos" e a indigestão de perderem para os merelinenses, seria bom ir fazer poesia barata para a cloaca lá de casa que neste site só se aceita gente de bem.
Os romanos já diziam "que é preciso ter cara para levar uma bofetada".Oh parceiro, vá-se lavar que fede das trombas!!!