terça-feira, novembro 06, 2007

Brigata On Tour


As inscrições devem ser feitas a mais rápido possível pois temos de dar a certeza da reserva do autocarro até quinta. Uma vez que se trata de uma viagem bastante dispendiosa a mesma só se efectuará de autocarro caso este tenha gente suficiente para pagar os custos da viagem. Caso contrário tentaremos achar uma outra solução para os interessados a assistirem a este jogo se deslocarem até terras algarvias. Sejam rápidos. Inscrições com o Bernardo, Nandinho ou Pedro Andrade. Devido a obras o Gardens está encerrado, se tiverem dificuldades em encontrar algum dos elementos deixem o vosso contacto no mail brigataazzuri@portugalmail.pt.

28 comentários:

Anónimo disse...

Vão sair no sabado??!!
Qê vao dormir lá??

Brigataazzuri disse...

Claro!! Se alguém dormir!!!lol

Anónimo disse...

Se forem para Portimão com ideias de darem a prestação que deram no domingo frente ao Gondomar...não estejam com esse trabalho,fiquem por aqui!A vossa prestação no domingo foi...HORRÍVEL!!!

Anónimo disse...

Já agora:actualizem a classificação!!!

Brigataazzuri disse...

Mas nem sempre as prestações correm bem!!! A tua no domingo foi boa? Certamente que tb não foi. E quanto ao ficar por cá ou ir a Portimão, indo e mesmo que não se cante ao menos estaremos lá para apoiar o nosso clube. Tu fica por casa ou por onde te apetecer.

Saudações

Anónimo disse...

"Mas nem sempre as prestações correm bem"
Que prestação?Não existiu nenhuma prestação!Estás enganado!Chamas aquilo prestação!Sinceramente!Vocês estavam presentes?Não existiu Brigata Azzuri!O nosso Freamunde merece muito mais apoio!É para isso que serve uma claque!Não vou a Portimão por questões laborais,ainda bem, porque não posso...para assistir ao que assisti no Domingo?Meu Deus!Não posso ir,mas ajudo o nosso Freamunde...monetariamente,como sócio!Pareces um menino mimado,há certas críticas que são construtivas,esta é uma delas!Quando uma pessoa erra,deve admitir que erra,é o vosso caso!
Continuem...mas com garra e determinação,o nosso Freamunde merece!
Viva a Brigata...
Mas audível...e dinâmica!!!

Anónimo disse...

Por favor:
actualizem a classificação!
Porra!

Anónimo disse...

Esta última resposta deixa a desejar. Eu fui ver o jogo no Domingo, também não vi a claque a apoiar nada. Passo os jogos a torcer pelos nossos jogadores e berro e grito e enervo-me e salto e não estou ao lado da claque.
Por outro lado, gostava muito mas muito mesmo de ir a Portimão mas não posso porque não tenho dinheiro e ninguém tem o direito de me julgar por isso. Se não posso ir não vou, não é por isso que vou deixar de apoiar o meu Fre.
Força Freamunde vamos compensar o que não fizemos no último jogo. Vamos ganhar o jogo!!

Brigataazzuri disse...

"Critica construtiva"???!!!"Se forem para Portimão com ideias de darem a prestação que deram no domingo frente ao Gondomar...não estejam com esse trabalho,fiquem por aqui!" Chamas a isto critica construtiva!!!eu chamo destrutiva, construtiva seria apontares defeitos e criticares de forma a encontrar soluções para melhorar!!! "Mimado"!!não me deves conhecer minimamente!! Ninguém disse aqui que estivemos bem no domingo, mas estivemos lá, apoiamos como podemos, tivemos diversos problemas com o megafone, mas isso também não é desculpa, deixa-mos muito a desejar. Mas a equipa e restantes adeptos como tu dizes também não estiveram lá!!!!

"O nosso Freamunde merece muito mais apoio!É para isso que serve uma claque!" Os outros adeptos também devem apoiar! Tb podem cantar!! A bancada de sócios no domingo parecia mais uma cama, pois tava tudo a dormir!!! é mentira?

"Não vou a Portimão por questões laborais,ainda bem, porque não posso...para assistir ao que assisti no Domingo?Meu Deus!Não posso ir,mas ajudo o nosso Freamunde...monetariamente,como sócio!" Nós também ajudamos monetáriamente, a maioria de nós é sócia e os que não são pagam bilhete!!! O não poderes ir, tudo bem a vida não nos permite estar em todo o lado ao mesmo tempo, mas contradizes-te "ainda bem, porque não posso... para assistir aquilo que assisti no domingo"!!... afinal "o nosso Freamunde merece muito mais apoio"!!!! como tu dizes "é para isso que servem os adeptos".


Quanto ao outro anónimo, ninguém criticou ninguém por não ir a Portimão.Não gostamos foi de nos dizerem para ficarmos cá porque não iamos a Portimão fazer nada!!!

Saudações Freamundenses

Anónimo disse...

ás 14h? nem vêm os nossos juniores contra o fc porto numa altura em que precisam de apoio mais que ninguém? pois...

Brigataazzuri disse...

Para o último anónimo, como deves imaginar o Algarve não é aqui ao lado!!! A viagem é longa e se o autocarro fosse depois do jogo dos juniores só lá estariamos de madugada!!!Mas como temos pouca gente para o autocarro, a solução passou por irmos em viaturas próprias para o Algarve e outros vão num outro autocarro que sairá de Freamunde no sabado de manhã, uns sairão no sábado e outros no domingo. Por isso não faltará apoio aos juniores se é isso que tanto te preocupa.

Saudações

Anónimo disse...

Lol, vim agr ler os comentários e só me dá vontade de rir, este anónimo deve ser passeca de certeza, criticar o pouco que temos?

meu caro amigo, desafio-te a fazer melhor, já que não somos "claque nenhuma".
o senhor nao deve ser sócio da B.A. por isso quando vier para aqui com bocas destrutivas,espero que pare, pense e fale naquilo do qual é sócio e faz parte, do SCF, quanto à claque, deixe isso ao cuidado de quem merece e se preocupa...

fique bem MEGA ADEPTO...
já agora a classificação tá desactualizada porque estou com problemas na internet e não tenho tido tempo para tal...

saudações aos verdadeiros que viajam, cantam, choram, gastam o que não têm, faltam ao trabalho, fazem directas a pintar coreografias, e ainda têm que aturar certos individuos...

abraços,
Bernardo

Anónimo disse...

Isto de criticar é muito fácil...nós já o sentimos isso e passamos neste momento por isso...
Fomos ao vosso recinto contra a vontade de muitos e apoiamos o jogo todo.
Continuem assim, porque o que importa é que os jogadores nos ouçam e joguem com a nossa raça.
Quando puderem passem pelo nosso espaço que está a ser levantado das cinzas...
Saudações ultras
www.ultras06trofa.blogspot.com

Anónimo disse...

berna isto é facil quem quiser pegar na b.a. eu nao me importo nada de ceder o meu lugar e estou certo k mts da direcçao fazem o mesmo pra ver se estes palhaços k nos criticam pegam na b.a. e fazem melhor, é k sao mts horas de trabalho perdidas mt guito de tlm gasto mt litros de gasoleo tirando as consumiçoes de preparar deslocações etc etc...
vamos deixa los falar e criticar pq os anonimos a mim falam me pro tomates...


ass: andrade



p.s. : desculpem este palavriado mas de vez em qd tenho de libertar certos stresses e vertas confusoes k os palhaços me fazem


domingo la estaremos em portimao

ines regadas disse...

Eu não posso ir a Portimão. Sou, por isso, menos sócia? Uma adepta fraca? Ora bolas

Brigataazzuri disse...

Inês ninguém disse que quem não for a Portimão é menos ou mais. Respondemos foi a quem disse para ficarmos em casa em vez de ir para Portimão fazer "figuras".

Saudações

Anónimo disse...

antevisão ao encontro com jorge regadas e diogo, em www.pacostv.com.

Boa sorte para o Freamunde.

Anónimo disse...

A Brigata é uma claque muito elitista!Vocês tem que descer da vossa Augusta Majestade e misturarem-se mais com o Povo!Vocês concentram-se muito!

Anónimo disse...

pexoal para calar os criticos dos socios e o resto...no proximo jogo em kasa vamos mostrar kem realmente somos!!! pk tambem ha socio k podiam contribuir com a clake mas pra alguns deles nos nao paxamos de uns vandalos k estamos ali presentes...mas no proximo jogo em kasa vamos fazer uma curva a maneira e calar os criticos da bancada central!!!

Anónimo disse...

Não sou sócio,sou um freamundense que ama o seu clube,em breve irei inscrever-me como sócio,para ajudar o nosso Freamunde!Não pensem que esta opinião é singular,pois vários freamundenses que conheço ditam da mesma!Desçam do vosso trono,desçam da vossa Majestade,desçam do vosso altismo,desçam do vosso elitismo!Deixo-vos uma opinião:domingo,frente ao Pampilhosa para a Taça,não se concentrem no canto do costume,para passar uma ideia não centralista,concentrem-se no centro da bancada,vão ver que irão passar uma ideia mais popular de vocês,e irão ver que terão mais seguidores!Os Freamundenses irão seguir-vos!

Anónimo disse...

Malta..proximo domingo e pa encher a "nossa" bancada..pq dps deste jogo ninguem nos vai parar E tnhu a certeza qe iremos fazer uma coisa nunca vista..
FORÇA FREAMUNDE BW

Brigataazzuri disse...

Isto por vezes da-me vontade de rir!! Elitismo!!! Enfim!!! Para o anonimo se não tens reparado nós desde o jogo do Rio Ave que temos estado no centro da bancada!!! Deves andar a nanar, ou não nos consegues ver de cima do trono!!!lol
Cada vez mais me dá mais vontade de mandar meia duzia dar uma volta ao bilhar grande.

Afinal o Mister Regadas tinha mesmo razão nas suas declarações no final do jogo com o Penafiel. Mas não são só meia dúzia.

Desculpem o desabafo mas começo a ficar farto de certas atitudes.

Saudações

Anónimo disse...

As verdades são dificeis de engolir!!!

Brigataazzuri disse...

Dificeis de engolir!!!lol Vindo de um anónimo!!! Não filhinho, não es tu que me tiras o sono. Ao menos assina, assim ja veremos quem estará em cima do trono! Quando quiseres podes falar com um de nós, e assim poderás tirar as dúvidas de quem será elitista ou não. Possivelmente o elitista és tu que não te misturas com a "corja" da claque!!! Cresce

Anónimo disse...

estes anonimos devem de ser como calhaus so pode....assinem caralho assim sabemos quem é k voces sao...k eu saiba a monarquia ja acabou´á uns anos valentes por isso nao temos trono nenhum...
acham k conseguem fazer melhor???se acham venham ter cmg com o nandinho e mais alguns elementos e damos os dados todos e o material k ainda temos e tomem voces conta da brigata...


ass: andrade

Anónimo disse...

Porque é que esse "assinem" me pareceu: Assinem para vos podermos dar uma carga de porrada?
Acabem com essa merda de claques. Ponham os olhos em Itália. Claque significa só e apenas vandalísmo, loucura, desrespeito pela vida humana. Quanro é que o futebol se tornou mais importante que a educação? Voçês só sabem insultar os adeptos que jogam contra o vosso freamunde.

Fim a TODAS as claques.
Mais educação

Anónimo disse...

pro ultimo anonimo eu no comentario anterior disse pra assinarem para saber se as criticas vem de dentro da claque ou de fora,mais eu sou contra a violencia e mais pra mim claques nao é nada disso k tu referis te mas sim um grupo de apoio á nossa equipa,quanto a alguns insultos fazem parte do futebol, ou tu nunca tratas te mal um arbitro ou um adepto da equipa adversaria???
mas expressas te a tua opiniao e nós respeitamos embora eu nao esteja de acordo ctg.
o k se passou em italia foi mt mau mas em portugal nunca vao chegar a esse ponto,pq aqui a mentalidade é totalmente diferente da deles..

ass: andrade

Anónimo disse...

Porque é que esse "assinem" me pareceu: Assinem para vos podermos dar uma carga de porrada?
Acabem com essa merda de claques. Ponham os olhos em Itália. Claque significa só e apenas vandalísmo, loucura, desrespeito pela vida humana. Quanro é que o futebol se tornou mais importante que a educação? Voçês só sabem insultar os adeptos que jogam contra o vosso freamunde.

Fim a TODAS as claques.
Mais educação

ja ha meses k nada escrevo por aki...mas agora esta foi demais...

sinceramente,por olhos em italia???sabes do k tas a falar???axas mesmo k so pk a bofia matou um ultra k as clakes vao acabar???axo mesmo k as vai fortalecer...aconteceu o mesmo em frança,e????

sobre a cena dos vandalos,realmente n sei em k mundo andas...vai morar ao pe d um grande bairro,numa grande cidade,e fala-me de vandalos!!!

o pedirem pa assinares e normal,se criticas tanto,pelo menos da a cara...o k n ker dizer k te façam alguma coisa...ou axas mesmo k numa cidade cm freamunde,onde td gente se conhece te iriam fazer algo???

se os ULTRAS t incomodam assim tanto n vas ao estadio...pois ker keiras ker n,o futebol sem as clakes n e nada...

tenho a certeza k se a BA n existisse a unica coisa k se ouvi no vosso estadio,para alem de insultos,era golo,kd os ouvesse!!!

abraço aos verdadeiros

David
Geraçao96