domingo, novembro 11, 2007

Freamunde vence em Portimão



O SC Freamunde venceu esta tarde o Portimonense por 2-0 em jogo da 10ª jornada da Liga Vitalis. Os golos foram apontados na segunda parte da partida por Bock e Bertinho. Esta vitória foi bastante importante para a nossa equipa, que assim aumenta para 9 pontos a vantagem sobre a equipa que se encontra abaixo da linha de água.

15 comentários:

ines regadas disse...

Muitos parabéns Freamunde! Sempre a subir! Força nisso e para a semana taça :D

Anónimo disse...

Nunca vi equipa com tanta sorte! mamaram com 5 nos ferros fds!!

Anónimo disse...

grande jogo do nosso fre fre,embora nem sempre jogando futebol bonito mas ganhou se e é isso k importa...fiquei contente por ver ambiçao raça e querer nos nossos jogadores...
agora estamos mais tranquilos na tabela e so estamos a 5 pontinhos do 1º lugar,so peço k nos façam sonhar como na epoca transacta...


força fre fre
força brigata


ass: andrade

Anónimo disse...

sonhar com que? com a subida??? looooooooooooooooool essa foi d rir...sonhem com a manutençao pa!!

Anónimo disse...

hahaha andrade, ficas t contente foi por n seres preso :p

hugs
bernardo!

Anónimo disse...

vê lá se não és tu a sonhar com a manutenção pá!!!!!

Anónimo disse...

não há ninguém que se ofereça para fazer um novo site oficial para o clube? Certamente haverá aqui muita gente capaz de fazer bem melhor do que aquela cagada que existe. O SC Freamunde bem que merece! O nosso consegue ser pior que a bosta dos amarelos! Mão à obra quem puder ajudar!


FORÇA FREAMUNDE!

Anónimo disse...

berna nao digas isso ate parece mal pra mim k sou tao bem comportado...:-)

um abraço

ass: andrade

Anónimo disse...

Entao a brigata nao esteve presente em portimão?quero fotos!

Brigataazzuri disse...

Esteve presente com poucos elementos mas esteve la. Fotos temos que ver junto de quem foi se tiraram. Saudações

Anónimo disse...

com quantos elementos e quem foram os que foram?

Anónimo disse...

pexoal domingo pa taça e para arrebentar!!! vamos mostrar aos associados do noxo clube k nos estamos presente e calar as criticas do jogo com o gondomar....do 1º ao ultimo minuto pexoal!!! keria saber se da para fazer um novo estandar.t??? aguardo resposta!!!

Anónimo disse...

BA's pra semana temos o pampilhosa outro jogo em k keremos nd menos k a vitoria!

kuanto ao sonho espero k s realize temos equipa pra isso s nos esforçarmos somos capazes d tudo e dos sonhos mais altos!

BA domingo vamos mostrar akel anonimo k ta com "treta" a claque k somos e k somos os melhores adeptos do mundo!!!

somos grands!
mas nandinho axo k devias tentar começar a tratar das cenas para nucleos porque haviam haver standarts etc e tenho falado ctg sobr isso mano!

saudaçoes brigatas!!!
Pedro Viana

Anónimo disse...

yah o viana tem razao ixo de fazer novos estandartx e preciso!!! e se toda a gente concordar nao custa nada vamos la pexoal!!

Brigataazzuri disse...

Quanto aos estandartes claro que podem ser feitos. Pedro Viana ja falamos sim dos nucleos, os interessados em criar nucleos podem falar com alguem da direcção e fazer os estandartes ou nós mesmo os mandamos fazer. Quanto às fotos e ó nabo que deixou uma mensagem(que nem merece ser publicada) trabalha tu!As pessoas que foram tiraram fotos mas aínda não as temos e vai insultar a tua mãezinha, porque nós trabalhamos e muito em prol da claque. Quanto a quem foi, foram alguns elementos numa carrinha de 9 lugares(do Andrade) e mais 2 ou 3 pessoas foram lá ter de carro.Poucos mas bons para trazer os 3 pontos de terras algarvias. A faixa teve lá presente. Já agora obrigado aos jogadores que retribuiram a presença da claque oferecendo as camisolas no final do jogo.

Saudações