quinta-feira, novembro 15, 2007

Brigata On Tour


11 comentários:

Anónimo disse...

Domingo deixem o vosso manto real,o vosso elitismo em casa!Desçam da vossa Augusta Majestade e apoiem o nosso Freamunde!!!!!!!!

Anónimo disse...

e preço dos bilhetes?

ines regadas disse...

Eu vou lá estar!!!!!

Anónimo disse...

oh berna eu acho q o gaijo q vem pra'qui dizer q o pessoal e elitista e com manto real, tem é alguma coisa contra ti...ele deve saber q tu es bernardo augusto e ta sempre com o augusta majestade:)
lol...q caramelo q n descola...ha cromos pra tudo.
mas ao menos da pra rir!!!


carla seixal

Anónimo disse...

lol e tu tinhas k dizer essa merda em público?
lol, tou a cagar uma bixa para ele carla :)
*

Bernardo

Anónimo disse...

os meus parabens Carla, foi, sem dúvida, o melhor comentário que já passou por este blog!

Anónimo disse...

lol, ninguem te entende meu, va lá, pelo menos fazes o pessoal rir.

brigata azzuri @ stand up comedy =)

Bernardo

Anónimo disse...

Desconheço o Bernardo,nem sequer sabia que era Augusto...mas o nome não se aplica a ele,mas sim à claque,que é bastante Augusta,bastante não,muito mesmo.Já agora,Bernardo,faz um apelo à Brigata para deixar de ser Augusta,ok?Quanto à Carla,e se fosses à merda?
Saudações azuis e brancas!
Viva o Freamunde,e que amanhã nos brinde com mais uma vitória!
Freamunde SEMPRE!

Rogério Quintela Silva disse...

Quero aqui deixar o meu apoio à Brigata Azzuri,que não ligue a estes comentários bota-abaixistas,e que continue como tem continuado até aqui,ou seja,IMPECÁVEL,PERFEITA E EXCELENTE!São estes os adjectivos que caracterizam a Brigata!
Força!
Viva a Brigata e viva o Freamunde!

Anónimo disse...

Caro anónimo, o meu comentario foi apenas uma maneira leve de ver as coisas, de brincar com os seus comentarios no meu ponto de ver ridiculos...mas parece que nao gostou mt, mas tem o seu direito:)
Quanto a merda, n se preocupe. Terça qd for pra aulas no Porto,como vou de autocarro passo la de certeza!
Quanto ao outro anonimo que diz q foi o melhor comentario do blog...o meu obrigada!as vezes sabe bem rir c isto tudo.
Hoje...vamos la ganhar ao pampilhosa:)


Carla Seixal

Anónimo disse...

com a carla seixal assim so nos podemos orgulhar
uma mulher exelente que da a voz sempre a cantar
carla continua assim e nao ligues aos tristes comentarios que por ai fazem , contigo parecem que ficam a chorar.

força freamunde
força brigatta

opa e lá ganhamos


FFRREEAAMMUUNNDDEE