segunda-feira, abril 14, 2008

C.D. Fátima vs S.C. FREAMUNDE

NOTA: Quem tiver vídeos de Fátima, por favor ( brigataazzuri@portugalmail.pt ) ou então que os coloque no youtube e deixe o link nos comments!


Num dia em que ninguem compreendia o estado do tempo, os FREAMUNDENSES lançaram se ao caminho e foram até Fátima.
O jogo começou com um ligeiro atraso devido à rede que iria ser defendida por Tó Figueira,o jogo lá começou e o nosso FRE FRE mostrava que tinha ido a Fátima para vencer o encontro, e á passagem dos 10' Bruno Ferraz quase que marcava.

A partir dai houve mais uma ou outra oportunidade mas ninguem marcava, até que quando a primeira parte parecia acabava o Sr. Marco Ferreira viu o 4º milagre da NOSSA SENHORA e marca um penalty a favor do Fátima e Saleiro não desperdiçou tamanha dádiva.
Após o intervalo reentramos no jogo com mais garra e só não marcamos golos porque não chegavamos a tempo á bola ou aparecia alguem na trajectoria da bola.
Até que ao minuto 89 Diogo num remate cruzado faz o tento da igualdade, e mesmo depois do golo ainda podiamos ter marcado mas o poste e o sr. Marco Ferreira assim não o quiseram.

NOTA POSITIVA: O querer e garra da nossa equipa e os adeptos freamundenses(realçados por Rui Vitória treinador do Fátima)



NOTA NEGATIVA: Arbitro da partida, e as autoridades GNR e os seguranças da PROSEGUR pelo excesso de autoridade e arrogancia.

Na Bancada: A Brigata compareceu com cerca de 70 elementos estando bem nos primeiros 20' e nos ultimos 30'.


DOMINGO TODOS AO ESTADIO PARA APOIAR O NOSSO FREAMUNDE



Fotos: Brigata Azzuri Video1: www.freamundense.blogspot.com

video2: www.freamundeallez.blogspot.com

28 comentários:

Anónimo disse...

QUE FINAL FANTASTICO!!!parabéns a todos, foi lindo ver toda a gente aos saltos e a cantar, desde velhos a novos.
Ontem mostramos porque somos diferentes.
Ti amo SCF

ricardo jorge disse...

Adorei rever o nosso 'amigo' da segurança, o palhaço fica bem nas fotos...

Valeu pela festa que fizemos no jogo, porque é resto foi a vergonha do futebol português.

SC Freamunde Sempre,
Fatima na 2 divisão B, já!

Anónimo disse...

fantasticos malta

Anónimo disse...

E quem não salta é pastorinho olé olé!!!!!

LINDO!!!!

Rogério Quintela Silva disse...

Dia fantástico o de ontem!!!Uma festa linda,apesar do resultado injusto,se "elas" entravam na parte final do jogo aí é que era!Festa a dobrar!Mas valeu a pena a viagem!Quero dar os parabéns à Brigata,estiveram fantásticos...a parte de "e quem não salta é pastorinho olé olé" foi lindo!
Parabéns Brigata Azzuri.
Domingo,todos a apoiar o nosso FRE.

revolta dos capoes disse...

E quem não salta é pastorinho!

Do melhor que tenho visto nos ultimos anos!!!

O final foi uma loucura, fez lembrar Anadia!

Quanto ao Fatima, bem podem rezar e esperar por milagres, mas o que é certo é que a 2ª os espera!

Força SCF

Anónimo disse...

isto tem de ser um impulso pra proxima deslocaçao a vimerda, vamos la malta, sem medo!!!
somos unicos!!!

AMT SCF

BRIGATA AXXURI 03

Anónimo disse...

Temos que ir a Vizela sem medo malta, eles não são nenhuns rambos!
Temos é que ir todos juntos, que eles nem nos tocam


amo-te freamunde

Anónimo disse...

este video so demosntra o kt a BA vai a todo o lado sem medo algum..e sempre a fazer a festa !!
vizela nao é exceção...ate da + pica la ir...

Anónimo disse...

Forca Freamunde!

Que ninguem trema em "ViMerda", concordo plenamente! Nao ha "Rambos"!
Queria agradecer tb, o facto, de atravez deste Blog poder acompanhar as jornadas (tou longe) do FRE FRE!
Z8

Anónimo disse...

tamos a vossa espera

Anónimo disse...

espera oh filho da puta...
pode ser k te caiam os dentes oh boi!!!
ai vamos tdos, ninguem nos toca

amt ba93

Anónimo disse...

Contigo vou a todo lado...
Ba03 todos a "vimerda"

Anónimo disse...

meus grandes filhos da puta ja andam a meterem se connosco!!! olha que fazemos o que fizemos domingo aos gajos do aves amaçamos o carro gamamos lhe dinheiro e fodemos as jantes!!! depois fugiram todos e ate deixaram elementos pra tras!! ULTRAS NAÇAO BARCELENSE!!! SUPPORT GIL VICENTE

Anónimo disse...

QE MEDO!!!!
VÊ LÁ SE Ñ ÉS TU QE FICAS SEM OS DENTES...
FREAMUNDE ATÉ MORRER

Anónimo disse...

pOR MOTIVOS PROFISSIONAIS NAO PUDE ESTAR PRESENE EM FATIMA PARA APOIAR O NOSSO FRE FRE ALGUEM ME PODE DAR A LETRA DA 1ª MUSICA DO VIDEO É QUE QUERO FAZER UM LIVRO DE MUSICAS CANTADAS POR NÓS E NÃO SEI BEM A LETRA DESTA...

fORÇA FRE FRE TODOS A VIZELA

Anónimo disse...

este comentário do menino de barcelos é dedicado a kem ???

Anónimo disse...

raquel:

Nos somos, a Brigata Azzuri
E vamos, a qualquer lugar
Sempre, para t ver na frente
Sempre, para t apoiar
e onde, quer q vas eu vou
estas sempre, no meu coração
na curva, a cantar por ti
Freamunde, vais ser campeão

allez freamunde allez
allez...

Berna

Nação Barcelense disse...

Em nome da Claq Nação Barcelense , espero que o jogo contra a nossa equipa Gil Vicente, seja um espetaculo de Futebol , aproveito para vos deixar os parabens pela claq que vosses tem , espero que ambas as claqes tenham um espirito Ultra no proximo domingo , e como sempre o q a nossa lcaq tenta fazer, e' q haja uma troca de cachecois entre a direcçao das claques, as maiores saudaçoes e ate domingo.

Anónimo disse...

Medo de ir a Vizela?
Curioso ver lá os míudos dos Diabolic Boys a esperar para admirados verem a chegada do contingente Barcelense á sua aldeia. Deve ser dito que na chegada nínguém entrou em qualquer tipo de picardias, pois o pessoal de Barcelos foi lá para beber uns canecos e ver a bola. Em Vizela aquilo é uma vergonha, muita mistura de adeptos na zona do bar por exemplo, que sendo em pouco número poderão ser alvo de alguns apertos se alguém lá se lembrar. Quanto ás suas claques, Diabolic Boys e Ultras Vizela que na sua faixa principal têm lá "ULTRAS VIZELA COM O APOIO (E O NOME DE UM CAFÉ QUALQUER)" se em vez de passarem mais tempo a apoiar o clube da terra em vez de TENTAREM provocar os de fora seriam mais inteligentes e de rir a "espera" ou os cânticos atrás da Polícia dos míudos Diabolic Boys que fizeram rir algum pessoal das curvas antigas, das velhas maneiras e do velho estilo.
Quanto ao Freamunde x Gil Vicente, provavelmente não irá tanto pessoal como foi a Vizela, muito também por culpa de tudo o que se passou no último fim de semana em Barcelos em que os problemas nas bancadas foram muitos, em que faltou pouco para que houvesse uma invasão de campo e tudo fruto ao trabalho miserável do SR. Jorge Sousa que vá-se lá saber por quem, veio a Barcelos fazer um "arranjinho" a alguém e que teve que sair de Barcelos, ele e os seus dois colegas nos veículos da Polícia. Fomos claramente prejudicados e comprometeu-se muita coisa nesse jogo, nomeadamente as boas possibilidades de subir à Liga Betadine contudo irá pessoal a Freamunde apoiar o Gil Vicente e se possível beber uns copos aí com pessoal de Freamunde.

Saudações Gilistas.

Anónimo disse...

Venham e venham em força porque aqui serão vem acolhidos e os preços do bilhetes sao baratos, nao e' como os chulos de Fátima que levam 15€ por bilhete !

Juntem'se a nos e venhma fazer a festa !

Saudaçoes

Anónimo disse...

a brigata podia fazer uma faixa a dizer "Fica Bertinho", ou algo do genero. Alguem com boa imaginação podia fazer uma frase mais original com o mesmo tema.

é só uma ideia

Anónimo disse...

Ya gostei da ideia da faixa !

Era fixe mostrar no ultimo jogo em casa !

E' uma ideia a pensar bastante aserio !

Amo'te Freamunde

Anónimo disse...

Excelente deslocação. são grupos deste que fazem falta ao futebol português !

Ultras Caldas 06

Anónimo disse...

SOMOS UNICOS, POR ISSO NAO VAMOS ANDAR AQUI COM MERDA DE AMEAÇAS E DE SER AMEAÇADOS, POIS NOS MOSTRAMOS A DIFERENÇA SO ASSIM ESTAMOS ONDE ESTAMOS

FORÇA FREAMUNDE

Anónimo disse...

só agr vi o vosso blog mas msm assim nao deixei d reparar em alguns comentarios por parte das clakes do vizela.esses filhos das putas só ameacam só ameacam mas é pela net k na hora da verdade é so garganta, kuando o GIL VICENTE foi jogar a vizela ameacaram-nos e esperavam poucos adeptos do GIL VICENTE mas foram 1000 os k s deslocaram akele estadio d merda e ao fim do jogo as claques do vizela esconderam.s atras da policia xeios d medo.nem digam k sao uma claque, poderia.mos ter convivido tds ,mas nao ameacaram e nós nao nos ficamos mas no final a policia foi a vossa salvacao. vizela é merda

Unknown disse...

Antes de mais, n tornem a escrever q Vizela é merda, nem todos temos culpa de atitudes tristes de alguns elementos ditos de "CLAQUES" de VIZELA, se é q hesiste alguma !!!!
Conheço muitos de vós e já assisto a jogos de futebol, ainda mts de vcs nem na escola primária andavam, adoro a vossa atitude "ULTRA" e continuem assim.
Quem sabe um dia o F.C Vizela se encontre novamente com o Freamunde e aí serei eu a Pagar-vos umas SuperBocks !!!! Talvez aí já hesista uma verdadeira claque ULTRA,
Sois bem vindos a Vizela, Barcelenses tmb, terra onde nasci e q adoro !
Cumprimentos... D4RMST4DT
ALLWAYS HOOLIGAN
DRAGON FOREVER

Unknown disse...

BLUE & WHITE POWER
AGAINST ALL
LOOKING 4 FIGHT WITH RED COWARDS