segunda-feira, abril 21, 2008

S.C. FREAMUNDE vs SR. PARATY GIL VICENTE

Numa tarde cinzenta o nosso Freamunde entrou no jogo a ganhar numa boa combinação de Milton com Evandro a colocar nos na frente do marcador logo no primeiro minuto.
O jogo parecia que ia ter uma história bonita a favor do Freamunde porque aos 8` Hermes tem uma grande penalidade mas Tó Figueira adivinha o lance e defende, alguns minutos volvidos Evandro isolado tem medo de meter o pé á bola e o guardião Hugo Marques tira a bola para longe.
Ao minuto 19` Pedro Ribeiro estabelece a igualdade,os Freamundenses não baixaram os braços e não virando a cara á luta correram atras do prejuizo mas o tal SR. do apito deitou por terra tal esforço ao não assinalar uma grande penalidade sobre Milton e posteriormente sobre Bock.
Ao intervalo o melhot MISTER do MUNDO deixa Milton na cabine e entra Diogo e bem que entrou porque teve nos pés e cabeça algumas oportunidades mas desperdiçou as,mas volvidos apenas 13`minutos da 2ª parte entra Bertigol para tentar resolver o encontro mas não o conseguiu, ao 64`Luis Coentrão aproveitou da melhor maneira uma falha de Heslley para sentenciar o encontro com um chapéu a To Figueira.
Ainda tentamos o empate mas de uma forma ingloria porque as faltas a nosso favor só eram marcadas no nosso meio campo dai para a frente era proibido marcar faltas.
Fica para a historia a entrega dos nossos jogadores e o resultado negativo.



NOTA POSITIVA: A vontade o querer e ambição quer dos jogadores quer da equipa tecnica.

NOTA NEGATIVA:O Sr. Paulo Paraty e seus auxiliares.


Na bancada: A BA apresentou se em bom numero cantando o jogo todo.tambem quero felicitar a Nação Barcelense que tambem esteve em bom nivel.

9 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a Brigata azzuri ganha muito mais em estar do lado da bancada dos sócios pois assim terá muito mais apoio dos sócios !

Já há novidades sobre as camionetas para vimerda ?

Saudações

Anónimo disse...

Voces quando perdem são sempre prejudicados pelo arbitro..

Dasse!!

Anónimo disse...

Bye Bye Paraty !

Anónimo disse...

para o meu amigo (solvo seja)anonimo "2" pelos vistos pacence
amostrolhe esta noticia

Jorge Regadas: «Paraty insultou os meus jogadores»
TREINADOR FOI EXPULSO E ADMITE PROCESSAR ÁRBITRO



Jorge Regadas criticou violentemente a arbitragem de Paulo Paraty, após a derrota em casa por 1-2 com o Gil Vicente."O Paulo Paraty, desde o primeiro até ao último minuto do jogo, insultou os meus jogadores, com palavras obscenas", afirmou o técnico. Regadas reproduziu algumas das frases que terão sido proferidas pelo árbitro aos seus atletas: "vocês não jogam nada", "têm um fiscal de linha que joga melhor do que vocês", "vocês têm de perder este jogo", "quero é que vocês reajam para eu vos pôr na rua". Jorge Regadas revelou ainda que foi expulso pelo árbitro, já depois do final da partida, mas que tal aconteceu porque Paulo Paraty o tratou "mal", o que motivou "uma reacção". "Ele disse-me que para o ano não ia treinar ninguém", assegurou o técnico, que considerou toda a situação "importante e grave". Jorge Regadas assegura ter "testemunhas" e vai procurar saber junto do departamento jurídico do Freamunde se pode processar o árbitro. O técnico afirmou ainda que Paulo Paraty terá esperado "um bocado" para entrar no estádio, mas considera que tal "não é motivo" para os comportamentos que descreveu.

Anónimo disse...

Tava muita gente do Gil?

Anónimo disse...

boas. agradecia que fizessem passar a mensagem ao mongo, que ficou com o numero de um ultra das aves para a marcação de um convivio em freamunde. este perdeu o numero, pede-se assim que o mongo entre em contacto para o numero com k ficou. saudações avenses

Anónimo disse...

mentalizem-se que querem subir o gil vicente á força e desta vez a vitima foi o Freamunde e no próximo jogo será assim também...
e já agora partam tudo em vizela!

Nação Barcelense disse...

Saudações ultras. Vimos aqui agradecer o convívio e troca de cachecois que houve com alguns elementos vossos e tambem agradecer a forma como nos receberam, poucas claques hoje em dia têm o verdadeiro espírito ultra. Felicidades para o Freamunde e tambem para vocês, continuem o bom trabalho!

ps.quanto ao comment em cima postado, acompanhei todos os jogos e posso-te dizer qe o Gil foi ja muito prejudicado.. Nao é preciso ir muito longe, recentemente, contra o vizela e o aves foi algo de escandaloso, basta verem os videos dos jogos..

Anónimo disse...

kuanto ao comentario acima postado , o GIL VICENTE foi prejudicado em vários jogos exemplos disso o jogo com o aves e com o vizela,ha e se keriam o GIL na 1 divisao nao o tinham descido com o caso mateus,ve,s mesmo k nao acompanhas o GIL VICENTE nem pela radio nem pela tv , por isso antes de falar informa.te. ao pessoal d freamunde um abraço. NB 06 state