terça-feira, fevereiro 26, 2013

BEM-VINDO JR

 
O treinador Jorge Regadas está de regresso ao Freamunde, último classificado da II Liga de futebol, substituindo João Eusébio, que hoje rescindiu contrato, e orientará o primeiro treino na terça-feira, confirmou à agência Lusa o próprio técnico.
«A decisão foi tomada agora. Tenho uma ligação muito forte ao clube, tanto como jogador como treinador, e o clube entendeu que precisava dos meus serviços», disse Jorge Regadas, confirmando a ligação ao clube freamundense até ao final da temporada.
O novo técnico da formação nortenha, de 56 anos, reconheceu tratar-se de «um risco muito grande», mas ao qual «não podia dizer que não», e prometeu «total empenho e dar o melhor» para conseguir garantir a permanência do clube na II Liga.
«Parece-me que ainda será possível inverter esta situação. Estou convencido de que o Freamunde, mesmo sem ter um plantel fortíssimo, tem capacidade para melhorar», acrescentou Regadas, que, depois de deixar o Freamunde, em 2009/2010, treinou o secundário Desportivo de Chaves e foi coordenador técnico do Cluj, da Roménia.
Jorge Regadas vai orientar na terça-feira, pelas 15h30, o primeiro treino do Freamunde, numa sessão que já deverá contar com os seus adjuntos, um técnico e um preparador físico, sendo forte a possibilidade de Pedro Monteiro, seu antigo colaborador, voltar a fazer parte da equipa técnica.
Regadas será o terceiro técnico do Freamunde, depois de Nuno Sousa, substituído à nona jornada por João Eusébio, que hoje rescindiu contrato, após um registo de 12 derrotas, cinco empates e apenas quatro vitórias, não conseguindo retirar a equipa do último lugar da classificação, com 19 pontos, a seis da zona de segurança.


NÓS ACREDITAMOS!!!

Sem comentários: