terça-feira, fevereiro 26, 2013

PALESTRA DE 1H NO 1º TREINO DE JORGE REGADAS



Substituto de João Eusébio orientou o primeiro treino e procura ter o êxito de outras temporadas.
Uma longa palestra, de quase uma hora, marcou o primeiro dia de Jorge Regadas no Freamunde. Uma espécie de regresso do Messias, que é encarado com confiança, mas também com sérias reservas, por parte do treinador. Afinal "se este convite tivesse sido feito por outro clube, recusaria pela certa", afiança Jorge Regadas, cuja principal preocupação "é perceber nestes dois ou três dias, qual o estado do balneário - os maus resultados por vezes criam alguns anticorpos - e também o que o plantel tem para lhe oferecer".

Conhecido por ser um fiel adepto de um 4x3x3 muito ofensivo, poderá ser "forçado a adoptar um outro esquema que se adeqúe mais ao perfil do grupo." Mas não se pense que chega de olhos fechados, porque admite "conhecer bem a equipa. Vi alguns jogos, e tem coisas boas e outras a corrigir". O principal problema parece estar detetado: "O Freamunde sofre muitos golos. Temos que começar por aí", vincou um treinador que é muito querido pela maioria dos adeptos azuis, mas que tem também uma fatia de antipatizantes. Algo que " é motivador". "Gosto de sentir que há quem aprecie, mas também quem conteste o meu trabalho", comentou.

A estreia diante do Covilhã, que estreia Francisco Chaló, pode ser determinante para o que resta de temporada, pelo que Jorge Regadas certamente esperará repetir o resultado do último encontro entre os dois treinadores: uma vitória robusta do Freamunde.

Recorde-se que o treinador já subiu o clube da III divisão à II divisão B e ao segundo escalão profissional.

Sem comentários: